A Dra. é referencia em Harmonização Orofacial, conheça Querlei Veloso

A Dra. é referencia em Harmonização Orofacial, conheça Querlei Veloso

Querlei Veloso é hoje uma das profissionais mais renomadas do país, Especialista em Harmonização Orofacial, fios de PDO, reestruturação facial, professora, palestrante e escritora.

Convidamos a Dra. Para nos contar em entrevista toda sua trajetória de sucesso até aqui.

 

Dra., qual é sua formação acadêmica?

— Eu sou formada em odontologia desde 2004, assim que terminei a faculdade fiz minha especialização em ortodontia e a 6 anos atuou na área da harmonização.

Hoje trabalho somente com harmonização orofacial, deixei a ortodontia, a minha primeira especialidade de lado por amor a parte estética facial.

Quando você decide focar na parte de estética facial?

— Eu sempre fui apaixonada pelo mundo da estética, sempre me encantou,

Com os meus 22/23 anos eu já realizava a aplicação de toxina botulínica no meu rosto, eu realizava treinos de alto impacto e tinha muitas linhas de expressão.

E sentia muita falta de um planejamento por parte dos profissionais, de uma abordagem, de uma interpretação global da face e isso me fez querer entrar de vez no mundo da estética.

Quando abriu a porta para os dentistas realizar procedimentos estéticos faciais, eu realmente me dediquei e hoje sou completamente apaixonada pelo meu trabalho, amo meus pacientes e amo poder aumentar a autoestima de todos eles.

Você ministra cursos? Como funciona? Qual local e quem pode participar?

Leia mais  Tricologista Viviane Coutinho inova e lança centro educacional voltado para saúde capilar no Recreio

— Existem três formatos de curso que eu ministro.

Primeiro; uma residência que são 6 módulos durante 6 meses e são 2 dias no mês, nesse caso quem pode fazer a (residência) é todos que atuam na área de harmonização, dentistas, médicos, fisioterapeutas e enfermeiros.

Ministro também a especialização que são de 18 a 22 meses, aonde somente cirurgiões dentistas podem realizar. E então, o profissional recebe o título de especialista em harmonização.

Realizo também os cursos VIP, esse curso é chamado “A Different Conceptporque”

Esse curso é no máximo com  2 ou 3 alunos, aonde focamos a deficiência que o aluno tem, no curso ele pode explorar tudo, dentro das suas dúvidas programamos as aulas e a prática baseada nas necessidades dele.

Quais procedimentos que você mais realiza hoje em sua clínica?

— Hoje em dia aqui clínica eu só atuo na área de harmonização facial, eu faço tudo ligado a estética, um dos pontos fortes aqui da clínica é toda a parte de rejuvenescimento facial que é a reestruturação da face.

A reestruturação facial envolve preenchimentos, toxina, peeling, Hidrolifting e todos os outros procedimentos que tem na área de harmonização.

A face que com o tempo perde as estruturas e com o tempo ela precisa ser reestruturada, devolvendo a autoestima e a confiança para as pacientes.

 

Font: CRO/BA 7286 – @draquerlei