A especialista em Cirurgia Plástica Dra.Renata Mariotto revela porque a Ninfoplastia é o procedimento mais realizado entre as mulheres.

Dra Renata Mariotto iniciou sua vida acadêmica no curso de medicina, hoje é referência da beleza e atua como especialista em cirurgia plástica há mais de 15 anos.

A cirurgiã nos conta que além de resgatar a beleza exterior de suas pacientes, carrega consigo a missão de regenerar outras vidas por meio do entendimento de que beleza não é feita apenas do corpo material, mas também do corpo físico e espiritual.

Dra Renata Mariotto revela que um dos procedimentos cirúrgicos mais procurado entre as mulheres atualmente é o de Ninfoplastia Híbrida.

Trata-se de uma cirurgia plástica responsável por deixar a parte externa da região íntima feminina esteticamente agradável, corrigindo a assimetria, o tamanho e outros problemas nos pequenos lábios que podem gerar incômodos.

A especialista conta que a técnica é realizada após um processo de radiação iônica para fazer a retração da pele dos pequenos lábios e uma regeneração, dessa forma a pele ficará com um efeito Lifting imediato, que garante o não comprometimento da musculatura responsável pela transmissão do impulso sexual.

Leia mais  O crescimento das criptomoedas na atualidade

O resultado é uma pele lisa com aspecto rejuvenescido e saudável!

Vale ressaltar que vai muito além da estética, a Ninfoplastia é realizada em mulheres que buscam recuperar sua autoestima.

Na Clínica da Dra Renata Mariotto você encontra a segurança, o profissionalismo e o resultado que você merece para voltar a se sentir autoconfiante.

Além de melhorar a autoestima, a Ninfoplastia proporciona ao paciente:

• Mais conforto

• Desempenho sexual

• Redescobrimento da identidade feminina

Sem contar que esse procedimento cirúrgico garante uma rápida recuperação.