ABRH Brasil inicia série de lives com recomendações às empresas sobre a COVID-19

Em face do cenário mundial de pandemia de COVID-19, a ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos), estreia nesta segunda-feira, 23 de março, uma série de transmissões ao vivo com recomendações às corporações durante esse período adverso.

Diariamente, sempre às 18h, as lives podem ser acompanhadas pelo Instagram em @abrhbrasil ou www.instagram.com/abrhbrasil.

Confira a grade completa:

23/03/2020
“Coronavírus e impacto trabalhista. O que as empresas precisam saber?”, com Tais Carmona, advogada especialista em direito do trabalho e sócia sênior do escritório Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA)

24/03/2020
“COVID-19: O protagonismo do RH – a matriz de iniciativas e ações imediatas”, com Cesar Souza, CEO do Grupo Empreenda

25/03/2020
“Compromisso estratégico do RH: produtividade e acolhimento social”, com Leyla Nascimento, presidente da World Federation of People Management

26/03/2020
“Práticas de Gestão de Pessoas em tempos de COVID-19”, com Sandra Gioffi, diretora de RH da GSC Integradora

27/03/2020
“Um RH em emergência ou um RH em convergência com sentido de urgência? – Aqui Europa!”, com Pedro Ramos, diretor de RH da TAP Air Portugal

A iniciativa está alinhada com a premissa da associação para orientar e promover a área de Recursos Humanos como agente de transformação, que contribui na formação de empresas mais produtivas, melhores e mais conscientes do seu papel no atual contexto socioeconômico do País.

Sobre a ABRH Brasil

A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 22 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação. Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

Leia mais  Quem usa gasolina aditivada deve se preocupar com a limpeza do motor?