Adax Software, venha saber tudo sobre esse grande sucesso!

Ricardo Possamai - Credito da Foto RL Assessoria

Ricardo Possamai é especialista em ortodontia, e também atua no segmento empresarial. Seu diferencial está diretamente ligado ao conceito da inovação tecnológica aplicada à rotina dele e de diversos outros profissionais.

Ricardo, criou inicialmente o OrtoControl, um sistema que proporcionou enormes avanços tecnológicos, permitindo realizar o gerenciamento em seu consultório, além de organizar os agendamentos, planejar tratamentos e controlar recebimentos através do computador.

O sistema gerou grandes resultados e passou a ser comercializado para outros profissionais em diversas cidades.

Com a aceitação e aprovação dos clientes e com objetivo de atender a demanda cada vez maior, foi criada a empresa ADAX SOFTWARE, que hoje desenvolve sistemas modernos em nuvem, que permitem que Dentistas e Protéticos, tenham como aliada a tecnologia na rotina de consultórios por meio de software de gestão.

Ricardo Possamai - Credito da Foto RL Assessoria
Ricardo Possamai – Credito da Foto RL Assessoria

Seja para o uso de uma agenda eletrônica ou gerenciar uma franquia de clínicas, os softwares se tornam cada dia mais fundamentais na gestão de excelência para os consultórios.

Leia mais  Centro de beleza DUO Jardins promove a Boys Week

O sucesso da ADAX SOFTWARE, é hoje uma realidade, a empresa expandiu negócios e possui clientes em vários países como Chile, Equador e Portugal.
Isso só foi possível devido a conscientização do mercado sobre a necessidade de investimento em tecnologias que facilitam o dia a dia, otimizando tempo em consultório e auxiliando no atendimento do paciente.

Segundo Ricardo, os clientes estão cada vez mais exigentes e o maior desafio neste segmento é manter os sistemas atualizados e acompanhar a evolução da tecnologia, criando desta forma novas funções que irão agregar valor e diferenciar o produto.

Conheça mais sobre o trabalho acessando o link do Instagram @ricardopossamai

Ricardo Possamai – Credito da Foto RL Assessoria