Agência Seven Thinkers fica em 2º lugar no Prêmio Popai de melhor ativação na 36ª edição da Apas Show

A agência Seven Thinkers, responsável pela ChásLeão entre outros clientes de renome, ganhou um dos maiores reconhecimentos em ativação: o Prêmio Stand APAS SHOW By POPAI (Associação Brasileira de Marketing no Varejo (POPAI) durante a 36ª edição da APAS SHOW, maior evento supermercadista do mundo.

Sempre inovando em cenografia e tecnologia, a agência concorreu em três categorias: Melhor Conceito de Estande; Melhor Visual Merchandising e Melhor Ação Promocional, conquistando o 2º lugar de Melhor Ação Promocional de médio porte.

“Estamos muito felizes, tudo foi pensando com muito carinho e dedicação, desde a criação do projeto até a entrega. Assim, com uma ativação muito animada, o estande da Chás Leão bombou durante o evento”, afirmou Simone Freitas, Diretora e proprietária da agência Seven Thinkers.

Leia mais  Ana Claudia Costa é destaque no ramo da beleza

Considerado o “Oscar do Varejo”, o Prêmio Popai é a edição nacional da única premiação criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no Ponto de Venda. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 18 de maio, com recorde de visitantes, sendo a maior feira da história da Associação.

“Esse prêmio é muito importante para a Seven Thinkers. Gostamos de  sonhar junto com nossos clientes fazendo das expectativas deles uma realidade com 100% de dedicação, apresentando  projetos dentro dos melhores custos e qualidade, a partir de uma análise global, criativa, eficiente e eficaz”, finalizou Simone Freitas.