Anne Marinho: é possível manter o casamento dentro e fora da empresa

 

A parceria surgiu quando ela saiu de uma grande multinacional e tornou-se sócia do marido em busca de melhor equilíbrio entre vida e trabalho, transformando o casamento em uma sociedade dupla

Anne Marinho sempre foi uma mulher bem-sucedida, mas ainda assim sabia que poderia galgar caminhos mais prazerosos.

Então, o trabalho em conjunto ao Yurgan Tattoo Studio, onde o seu marido Yurgan Barret é a grande força motriz, fez com que juntos conseguissem expandir em tamanho, equipe, portfólio e faturamento.

Ela era gerente em uma grande multinacional e ele tatuador e dono de seu próprio estúdio. A sociedade teve início no final de 2016, quando Anne saiu de seu antigo emprego.

“SEMPRE FUI WORKAHOLIC. FAZIA MUITAS HORAS EXTRAS, VIAJAVA O BRASIL E O MUNDO E NUNCA TINHA HORA PARA CHEGAR EM CASA. EU ACHAVA QUE ERA FELIZ ATÉ DESCOBRIR A MAGIA DE EMPREENDER”, DIZ ANNE.

A principal dificuldade encontrada no início foi separar a vida pessoal e o trabalho. Ambos afirmam que é tentador não falar de trabalho em casa, mas que com dedicação é possível.

No studio ela cuida da parte administrativa, comunicação da marca e parcerias, deixando a cabeça do artista Yurgan livre para criar.

Essa parceria dentro e fora de casa tem dado certo.

Em dois anos, a loja dobrou de tamanho, a equipe de duas pessoas passou para oito, assim como o portfólio foi incrementado com serviços de beleza. Resultado: o faturamento cresceu 800%.

Leia mais  Como unir a maternidade ao empreendedorismo?

Saber separar o casamento da sociedade é fundamental

Para alcançar esses resultados, ambos mergulharam em uma intensa reflexão sobre a experiência que eles queriam oferecer aos seus clientes.

A partir daí, reposicionaram a marca, os preços e mudaram atendimento, organização da agenda, serviços e conveniências oferecidos em loja.

As mídias sociais, promoções e parcerias, hoje indispensáveis, se tornaram pauta garantida nas reuniões semanais do casal.

Entretanto, eles são categóricos ao afirmarem que os sócios ficam na empresa, enquanto em casa levam uma rotina de casal normal.

Assim, a expansão da loja e da equipe foi consequência do natural aumento de demanda e eles já pensam na abertura de um novo estúdio.

“HOJE SOU MUITO MAIS PRODUTIVO, POIS ME SINTO LIVRE PARA CRIAR. ISSO PORQUE EU NÃO PRECISO ME PREOCUPAR COM AS BUROCRACIAS DO NOSSO NEGÓCIO”, AFIRMA YURGAN.

Com este caso de sucesso em mãos, Anne Marinho agora também oferece o serviço de consultoria e coaching para outras empresas que buscam estruturar seu negócio para crescer.

Serviço:

Anne Marinho Coaching – www.annemarinho.com.br