Ariadne, é cantora e compositora Brasiliense em ascensão no cenário nacional

Já compôs mais de 190 músicas. Sendo que 3 delas foram regravas pelo artista Cledson Reis, também em construção de carreira.

Atualmente possui 5 singles lançados, fará o lançamento do sexto ainda em 2021, e em 2022 lançará um EP de 5 músicas inéditas, que jã estão prontas para serem lançcadas, além de diversos outros singles.

Com inspiração e foco no público jovem, suas letras misturam romantismo, superação, sempre com um tom de diversão. Sua paixão desde criança sempre foi a música, mas, foi durante a pandemia que se reinventou e resolveu lançar sua carreira solo.

Sempre lança suas músicas acompanhadas de um video-clipe, pois, gosta de trabalhar com excelência e dedicação. O que entende que é um diferencial constante em tudo que faz.

Tem uma história de superação incrível que pretende contar através de um livro biográfico, em conjunto com músicas que retratarão esses momentos. Esse será o Segundo album de 2022, que ainda está sendo produzido. Já foi cadeirante, após sofrer um acidente que quase tirou sua vida, foi atropelada a 70km por hora, sem que o motorista freiasse, o que lhe causou graves lesões no rosto, cabeça e quebrou o femur direito. Mesmo os medicos estando em dúvida se voltaria a andar e ter uma vida normal. Ela nunca perdeu a fé, e se recuperou completamente.

Leia mais  Conscientização Ambiental: Grupo Educacional Faveni vence processo para comandar projeto em prol do meio ambiente

Já passou por um quadro de depressão profunda, e conseguiu dar a volta por cima. E  são essas e outras várias histórias que pretende contar através de alguma canções específicas, com a finalidade de inspirar outras pessoas que estão  Nessa situação e não veem uma saída.

É uma artista que veio para ficar, e fincar sua Bandeira de vez. Seu lema sempre será: “Não existe plano B, por que desistir nunca será uma opção!”.

Tão logo a pandemia chegue ao fim, entrará em turnê nacional para divulgação do seu trabalho autoral.