Arquitetura e inovação marcam empreendimento na Zona Sul de SP

Novo modelo de projeto personalizado agrada em cheio paulistano e investidores

A Next Realty nasceu com a essência de criar projetos que agregam histórias à arquitetura do bairro, com produtos concebidos com materiais de alta performance e qualidade.

Assim, dando o status a todos os empreendimentos de conceito boutique e sustentável.

O conceito boutique pode ser identificado de duas forma: visualmente, com áreas de SPA, academia, espaço gourmet, lavanderia, bicicletário, recepção com concierge ou olfativamente com a fragrância padrão em todos os empreendimentos da Next Realty.  

Para os dois primeiros empreendimentos desenvolvidos no bairro da Vila Nova Conceição em conjunto com o arquiteto Marcos Gavião, “incorporamos materiais na fachada que imitam madeira, porém, compostos de poliuretano e pó de madeira importados de Singapura. Além desse material, nas vigas e pilares da fachada utilizamos o material policreto, que esteticamente dão a impressão destas estruturas serem de concreto aparente”, afirma Felipe Del Giudice Antunes.

Ambos produtos foram utilizados de forma a proporcionar um design diferenciado e de alto padrão.

Os projetos agregam histórias à arquitetura do bairro

Detalhes pensando na sustentabilidade

Produtos de alta tecnologia e qualidade também foram incorporados nos equipamentos de elevadores, onde todas as cabines são personalizadas com painéis de madeira internamente.

Mas vai além: no sistema de funcionamento destes equipamentos foram incorporadores regeneradores de energia, que permitem que no deslocamento vertical do sobe e desce de elevador, o equipamento tenha sua bateria recarregada, propiciando assim um menor consumo de energia e maior sustentabilidade do empreendimento.

“Além disso, como forma de otimizarmos o custo de operação do condomínio, aumentarmos a segurança do empreendimento e a praticidade para o usuário final, incorporamos o sistema de portaria remota, onde conseguimos fazer toda a gestão e segurança do empreendimento através de um central remota, tendo, assim, o controle e acesso a todos os ambientes, utilizando as tecnologias de abertura remota de todas as portas dos apartamentos e área comum e o controle de entrada e saída de todos os condôminos”, completa Alexandre Carola.

Todas essas comodidades e incorporações de produtos de alta qualidade proporcionam aos investidores um diferencial de investimento em produtos, que oferecem uma experiência aos condôminos e agregam às poucas unidades do empreendimento um status de exclusividade, conforto e conceito boutique.

“Para os novos lançamentos no Jardins, estamos ajustando os layouts de área comum de forma a atendermos às necessidades dos clientes com home office. Dessa forma, aumentamos os espaços de recebimento de delivery/entrega de produtos, espaços de coworking e salas de reunião compartilhadas, espaços para bicicletários e terraços das unidades com layout para home office”, finaliza Jose Roberto Cordeiro Leite. 

Ambos empreendimentos na Haddock Lobo e Franca serão iniciados no final de 2020, com entrega prevista para 2022.

Felipe Antunes, José Roberto Leite e Alexandre Carola

 Negócios que deram certo com a pandemia

Idealizada por Felipe Antunes, José Roberto Leite e Alexandre Carola, a Next Realty é uma incorporadora que enxergou uma oportunidade de negócio ainda mais atrativo com a pandemia. 

Eles concebem empreendimentos compactos em bairros nobres da capital paulista – Vila Nova Conceição, Jardins e Itaim Bibi, e desenvolveram um novo conceito residencial: produtos desenvolvidos com status de empreendimentos boutique, acabamento de alto padrão, área comum e de lazer que agregam luxo, exclusividade.

Com as duas primeiras torres entregues em 2020, os próximos lançamentos deram origem a também um novo produto – exclusivo com o olhar pós-pandemia, que representa a tendência countryside.

É o Signature by Next, focado em casas em condomínios de luxo próximos à capital em altíssimo padrão.

As duas primeiras unidades, já adquiridas pela incorporadora, serão construídas no segundo semestre, uma já com comprador.

Entendendo a oportunidade, os sócios já investiram em mais dois terrenos, para novas unidades. Todos serão no Condomínio Quinta da Baroneza.

 

Leia mais  LIMBO JURÍDICO PRIVIDENCIÁRIO E O DIREITO DO TRABALHADOR