Central Produções e Acchadu anunciam a fusão de seus escritórios em nova parceria comercial promissora

Os escritórios de gestão de carreira artística e empresarial Central Produções e Acchadu anunciaram na última semana a fusão de suas empresas. A decisão, tomada em conjunto pelos dois CEO’S David Kamillo e Charles Duarte, surgiu da necessidade de uma parceria comercial que impulsionasse seus projetos musicais já em andamento.

Um dos projetos, em especial, vem ganhando atenção do público: a dupla Paulla e Kamilla Retoque. Idealizadas por ambas as empresas, a dupla  representa a nova geração feminina no sertanejo e, com a sua primeira música autoral lançada nas principais plataformas digitais, A Culpa é Sua, já estão marcando território no segmento.

Leia mais  Rodrigo Bucollo, da Best View Inglês, analisa receio das empresas pela diversidade sexual e racial

“Este é apenas o início. A fusão das empresas abrirá portas para novos trabalhos artísticos que já vínhamos discutindo há algum tempo. É muito bom saber que em breve tudo será colocado em prática.” diz Charles Duarte, CEO da Acchadu.

A parceria promete mais projetos promissores, visto que ambas as empresas já têm mais de 10 anos de tradição no mercado de show business, com artistas como Gian e Giovanni, Léo Chaves e Rick Nogueira em seus castings.

 

Para saber mais sobre Acchadu e Central Produções:

http://centralproducoes.com.br/

https://acchadu.com.br/