CentralDrummers realiza primeiro concerto de piano de alunos e professores

Afim de estimular e dar visibilidade aos seus alunos, a CentralDrummers fará no dia 06 de julho o 1º Concerto de Piano de alunos e professores.   No evento os alunos poderão vivenciar e participar de um evento cultural musical como protagonistas, mostrando aos presentes todas as habilidades e conceitos que estão aprendendo ao longo do curso.   O intuito da CentralDrummers é colocar seus alunos como destaque e fazer com que sintam familiaridade com o palco e a pláteia.

Sobre a CentralDrummers: 

A CentralDrummers foi criada em 2014 e pensada para ser uma escola itinerante, oferecendo aulas à domicilio com uma grande infraestrutura, onde o professor vai até o aluno. As aulas nesse formato podem ser realizadas em residência, igrejas e até mesmo em estúdios conveniados.  

Leia mais  Reveillon Bali Rooftop Berrini

Após alguns anos funcionando exclusivamente como escola itinerante, os sócios Filipe Sloboticov e Gerson Gouvêa, decidiram abrir uma unidade física da escola. Em 2018 no bairro do Ipiranga a sede da CentralDrummers foi inaugurada com estúdios profissionais, oferecendo uma estrutura a mais para seus alunos.   

Serviço:  

Local: CentralDrummers 

Data: 06/07 

Horário: 14h30 

Endereço:  Rua Cavour, 57. Vila Prudente – São Paulo  

Traje: Esporte Fino 

*Entrada Franca