Clínica de saúde capilar no Recreio consegue expansão mesmo com a pandemia

Espaço Viviane Coutinho Reabilitação Capilar vai passar a oferecer terapias holísticas, do sono, bem-estar, consultas com nutricionistas, embelezamento saudável, entre outros serviços 
A pandemia do coronavírus afetou duramente os negócios em todo o Brasil, mas a forma como cada empreendedor buscou alternativas para a crise fez toda a diferença. A tricologista Viviane Coutinho, que tem o Espaço Viviane Coutinho Reabilitação Capilar há dois anos no Recreio, Zona Oeste do Rio, passou a vender produtos online e investiu no marketing digital.
Com o aumento do número de clientes, ela agora vai ampliar o tamanho da clínica, que passa a ter mais 45 m2, e contar com diversos tratamentos, incluindo os específicos para a mente.
“O novo espaço será voltado também para o relaxamento. Percebi que, com a pandemia, era necessário unir os tratamentos clínicos aos tratamentos terapêuticos, incluindo terapias holísticas, terapias do sono, bem-estar e embelezamento saudável”, conta Viviane.
No novo espaço, que será inaugurado na próxima sexta (12), também haverá um spa capilar, com tratamentos para desintoxicação, massagem epicraniana, massagem corporal,  terapias holísticas. massagem podal, consulta com a enfermagem, consulta com tricologista, nutricionista e tricologista, com metodologia para embelezamento saudável, e terapia do sono.
Viviane, que chegou a atender sozinha na pandemia, agora passa a contar com uma equipe composta por enfermeira, nutricionista, terapeuta holística, massagista e auxiliares.
O espaço fica localizado na Avenida das Américas, 19.005, Torre 1, sala 302.

Leia mais  Verão tendência 2022 - Lojas Nalin