Coletiva de Imprensa anuncia Wyndham e GR Group juntos em complexo hoteleiro

Coletiva de Imprensa Wyndham e GR Group, - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

A grande estratégia de expansão, entre o maior grupo de resort do Brasil com a maior bandeira hoteleira internacional, resultou no Wyndham Olímpia Royal Hotels.

Através de uma coletiva de imprensa realizada nas dependências do próprio complexo, com participação de Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina e Caribe do Wyndham Hotels & Resort e seu diretor de desenvolvimento, Gustavo Rezende, Diretor executivo do GR Group, a nova denominação do Grupo GR e Mário Dias, Gerente geral do Complexo.

A aposta no crescimento e a sinergia das marcas ressaltando a mesma forma de pensar, a ética e o conceito,  proporcionam ao empreendimento uma estrutura bastante diferenciada onde se possibilita a utilização do complexo hoteleiro com o parque aquático, onde o hóspede pode usufruir de ambas estruturas simultaneamente.

Leia mais  Daniela Fernandes e Bruno Maher, um negócio de sucesso que vai além da amizade.

Há dez anos a GR Group apostou em Olímpia, ainda quando a cidade clamava por uma infraestrutura hoteleira que atendesse a demanda turística crescente.

O  Wyndham Olímpia Royal Hotels com a parceria do GR Group também funcionará no modelo de multipropriedade (timeshare), no qual os clientes se tornam donos de um dos imóveis do local durante um determinado período do ano.

Desta maneira o resort se conecta com os hóspedes proporcionando conforto e experiências inesquecíveis graças a ampla oferta de serviços personalizados e acomodações de qualidade.

Com o propósito de fazer pessoas felizes a partir de experiências positivas e duradouras, o GR Group ganha uma posição de destaque no cenário nacional.

Coletiva de Imprensa Wyndham e GR Group, – Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Coletiva de Imprensa Wyndham e GR Group, – Foto: Renato Cipriano / Divulgação