Com apenas 13 anos, Luiza Vilela já é ícone fashion

Com uma rotina de digital influencer, Luiza Vilela inspira nas redes sociais sem perder foco nos estudos e na família

A carioquinha Luiza Vilela tem mais de 250 mil seguidores. Com apenas 13 anos faz sucesso na internet e, por sua influência e tantos seguidores, já recebe muitos convites para campanhas e eventos. Como influencer mirim têm conquistado cada vez mais espaço estando conectada ao mundo fashion e inspirando muitas meninas da sua faixa etária.

A pequena It Girl adora fazer tendências e isso garante parcerias com marcas de roupas e acessórios direcionados a meninas da sua idade. “O sucesso de Luiza veio quase que instantaneamente e ela se tornou referência apesar da pouca idade”, destaca Paula Luiza, a mãe da adolescente.

Paula se mantém atenta ao fato da filha estar inserida no mundo digital para que não perca o foco nos estudos. Acompanha tudo. A menina não deixa de lado os estudos, a vida em família e a diversão. A paixão pelo seu time de futebol Vasco da Gama é uma de suas maiores alegrias, tanto que, como vascaína, já gravou um vídeo em homenagem ao seu time do coração.

Leia mais  Drº Rodrigo leite investe em carreira musical

Paula conta que começou a postar fotos da filha no Instagram sem muita pretensão. Luiza Vilela recebe propostas de parcerias de divulgação desde os 9 anos. Com cinco anos de atuação já se considera uma veterana no digital.

Com apenas 13 anos, Luiza Vilela já é ícone fashion
Com apenas 13 anos, Luiza Vilela já é ícone fashion

Um grande parceiro no trabalho é o fotógrafo Daniel Falcão, especialista em ensaios e retratos profissionais. A ajuda de Daniel facilita a rotina da menina, deixando o trabalho mais leve e ágil. Assim, ela ganha mais tempo para interagir com seus seguidores, estudar e se divertir com os amigos e a família.

A troca de Luiza com os fãs é real. Em seus posts ela faz a brincadeira de desafiar quem comenta e passa a seguir a pessoas. “É uma troca mesmo. Adoro receber o carinho de pessoas e crianças que gostam de mim e procuro retribuir”, pontua.

A adolescente se sente em casa junto aos seguidores. “Amo o carinho que recebo e interagir e passar mensagens positivas. Recebo mensagem no direct de pessoas dizendo que alegro o dia delas”, diz a influencer mirim.