Com apresentação de Nil Fernandes, TV Cabreúva Notícias coloca a cidade em evidencia na mídia

 

A TV Cabreúva é um meio de comunicação onde todos podem se informar e também interagir dando sua opinião de maneira livre e independente de opiniões ou viés político, crença ou opção sexual.

Dessa maneira vem contribuindo para a grande mudança que nosso país precisa que outrora nada mais é que o combate às notícias falsas mais popularmente conhecidas como Fake News neste fatídico ano de 2021.

Como um projeto inicial ao qual está completando seus primeiros 6 meses no ar, Nil Fernandes, CEO da TV Cabreúva, vem apresentado o seu Telejornal ao vivo, diariamente de segunda à sexta-feira, sempre às 19 horas, contendo notícias exclusivamente da cidade onde vem atraindo a atenção de cada vez mais público e consequentemente anunciantes de comércios locais.

Dessa forma aumentando a economia regional e o crescimento de maneira exponencial da cidade de Cabreúva, situada no interior de São Paulo, divisa de Jundiaí e Itu.

Leia mais  Instituto do Peso se prepara para abrir nova unidade em São Paulo

Prova do sucesso que a Tv vem realizando, que diversos comerciantes da região já procuraram a área comercial da televisão e realizaram anuncio de seus produtos e/ou comércio, acreditando no poder da Tv regional e comprovaram a repercussão que deu nas vendas.

“A nossa meta no próximo ano é fazer jornalismo 24 horas e atrair não somente a cidade de Cabreúva e sim o Brasil inteiro”, afirma Nil Fernandes, que vem provando para muitos que é possível criar conteúdo com qualidade e prestar um grande serviço de qualidade à população.

Para prestigiar o Telejornal ao vivo, da TV Cabreúva, basta acessar o canal 02, disponível na Tv a cabo da cidade, através do sistema OpenIt, e também disponível nas redes sociais, YouTube, Facebook e Instagram.

Nil Fernandes, CEO da TV Cabreúva – Foto: Divulgação