Conheça a história de sucesso do Dr. Rudolf Rocha

Nascido numa noite quente, de verão, no dia 21 de Dezembro, aliás vale frisar que é o dia que se inicia o verão e o último dia do signo de sagitário.

Na sala de parto, encontrava-se o obstetra, Dr. Vicente Rozauro Vidal, e o anestesista, Dr. Itagyba Martins, conversando.

Tudo correndo a mil maravilhas, noite aprazível, música popular brasileira ao fundo, bem baixinho e a sala em penumbra. Era chegada a hora do nascimento: parto normal. A mãe do Dr. Rudolf, a renomada advogada mineira, Dra. Élvia Rocha, já receberá a anestesia peridural para o parto.

De repente não mais que de repente Rudolf resolve que não vai nascer naquele instante. Viro a cabeça e aja coração e força para retornar sua cabeça ao lugar certo. Assim, chegou ao mundo, em grande estilo. O terceiro filho, na realidade o segundo em razão da morte do irmão José Carlos da Rocha.

Assim, como a poetisa, desde o nascimento Rudolf diz que: “tenho fases como a lua, fases de andar escondido, fases de vir para a rua. Fases que vão e vem, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para o meu uso.”

Rudolf foi criado num ambiente amável, onde a sua mãe distribuía chineladas quando aprontavam, e como aprontavam. Às vezes indignado, arguia que não estava no meio da bagunça, ou da briga (Sempre fui bom de bico), minha mãe dizia: “Como sou democrata, vai todo mundo apanhar.” E pernas prá que te quero! Pânico total!

E assim seguiam a vida, Rudolf e os seus dois irmãos: um mais velho e o outro mais novo, que era “saquinho de pancadas e de brincadeiras de mau gosto. Tempo feliz”, afirma.

Rudolf e seus irmãos estudaram no Instituto Granbery, instituição tradicional em Juiz de Fora e no Brasil pertencente à Igreja Metodista.

“Ora, meus bisavós foram fundadores da Igreja Metodista, na cidade de Matias Barbosa/MG (perto de Juiz de Fora/MG), nos idos de 1930. Duros tempos, lá em Matias, em que não se vendia para àqueles metodistas. No caso meus bisavôs e mais quatro pessoas”, contou Rudolf.

No universo, MPB, poesias, futebol e futevôlei, recebeu um convite de um amigo para ir trabalhar em Floripa. “Peguei minha mala, seiscentos reais e parti para a ilha da magia, cheio de coragem e sonhos. Estranhamento total, eu que até então vivia em meio às montanhas da minha Minas Gerais, cheia de “uais”, “trem bão”, em que o “pertinho” pode ser depois da lua”, contou Rudolf.

Em abril de 2013 começou a trabalhar em Florianópolis como funcionário do NUNCIO ADVOGADOS ASSOCIADOS, escritório com sede em PASSO FUNDO/RS que estava abrindo uma filial no ramo do direito bancário em Florianópolis/SC.

O escritório NUNCIO é muito famoso no ramo trabalhistas e iniciará um trabalho maravilhoso no direito bancário, onde o escritório em um ano captou mais de 2 mil clientes em Floripa nas ações de execução – cumprimento de sentença – contra o Banco do Brasil – expurgos inflacionários – Plano Verão 1989, se tornando o maior escritório neste seguimento na ilha.

No início de 2014 montou seu escritório próprio com o também mineiro Dr Marlon Demolinari, criando a própria denominação ROCHA E DEMOLINARI ADVOGADOS. O escritório funcionou até meados de 2015 quando o Dr Marlon resolveu sair e criar e abrir uma franquia hamburgueria.

Com o fechamento do escritório ROCHA E DEMOLINARI, o Dr. Rudolf resolveu abrir uma filial do escritório dos seus pais DRA ÉLVIA ROSSANA MOREIRA DE MAGALHÃES ROCHA E DR. JOSÉ CARLOS DA ROCHA em SANTA CATARINA na cidade de FLORIANÓPOLIS/SC.

Desde meados de 2015 está com uma filial do ROCHA E ROCHA ADVOGADOS aberta em Florianópolis/SC. O escritório dos seus pais (ROCHA E ROCHA) nesse corrente ano completou 31 anos de bons serviços prestados à sociedade, tendo atuado em defesa de vários políticos, entre eles o ex Presidente Itamar Franco, os ex governadores mineiros Antonio Anastasia e Aécio Neves.

“Minha mãe advogou para várias personalidades, dentre elas o então presidente da república da época, o saudoso ITAMAR FRANCO”, Conta Rudolf.

O pai de Rudolf, além de advogado era um empresário famoso da noite, ele teve nos anos 80 e 90 o restaurante francês CONCORDE, que junto com Faisão e Brasão eram os mais chiques e famosos da cidade; o BAR PRIVÉ que era um piano bar mais badalado entre os jovens; seu pai teve também uma CHURRASCARIA dentro do POSTO ROMUALDO, chamava BAR DO POSTO. Todos os 3 estabelecimentos funcionavam concomitantemente na sua cidade natal -JUIZ DE FORA/MG.

Sua mãe nos anos 90 chefiou por 2 anos o IPSEMG- Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais – sede regional em Juiz de Fora/MG.

Leia mais  Comandado pela apresentadora Adriana Araújo, Programa Talentos estreia neste sábado na TV Band Paraná

Seu início na advocacia Catarinense não foi fácil, porém logo no meu primeiro ano em carreira solo, utilizando a grife do ROCHA E ROCHA ADVOGADOS, fez uma parceria com o maior escritório de SC no seguimento das ações em massa no direito bancário, escritório BORNHEUSEN E PALMA ADVOGADOS ASSOCIADOS, que tem como líder o Dr. Paulo Konder Bornahausen, político mais famoso e respeitado do Estado de SC.

Vale ressaltar que o irmão do Dr. Paulo Bornhausen, o Dr. JORGE BORNHAUSEN GOVERNOU O ESTADO DE SC POR DOIS MANDATOS. O DR PAULO KONDER BORNHAUSEN também foi presidente da assembleia legislativa de SC- ALESC entre 1955 a 1959. O Dr. Paulo ainda atua como advogado e possui 93 anos.

Com muito esforço começou a atuar em alguns casos criminais no bairro de JURERÊ INTERNACIONAL em 2016, porque tinha no sangue a veia criminal herdada da sua mãe (Dra Élvia Rocha).

Logo começou a atuar em casos de criminais de repercussão ESTADUAL, REGIONAL E NACIONAL, chegando ao sucesso rápido demais, onde todos da cidade passaram a conhecer o Dr. Rudolf Rocha.

Em 01 de Fevereiro de 2019 aconteceu um fato inusitado, no segundo mês do governo do Presidente Bolsonaro e do então governador COMANDANTE MOISÉS, foi preso no exercício da sua profissão numa armação feita por 2 policiais militares contra o Dr. Rudolf Rocha e seu cliente e também amigo Gustavo Costa Bernardo.

Seu cliente foi covardemente espancado e forjado dentro do seu apartamento em Jurerê, ele era o genro e pai do neto do ex governador de São Paulo o DR. MÁRCIO FRANÇA que tinha acabado de perder a eleição para o JOÃO DORIA por 1%, na época apoiador do Governo Bolsonaro.

Neste caso de repercussão nacional Dr. Rudolf e GUSTAVO foram presos numa armação feita por 2 polícias que foi filmada por sua melhor amiga, CLÁUDIA MOCELLIN, os vídeos da armação vieram ao conhecimento da média e os policiais foram desmascarados em rede nacional. Foi uma derrota do governo militar do comandante Moisés em SC.

Na época o Governador ligou e pediu para o então secretário de segurança (Comandate Araújo Gomes) prestar todo auxílio e apoio junto à corregedoria da polícia militar.

Depois desse caso, DR. RUDOLF ROCHA, ficou mais conhecido que nota de 2 reais e logo vieram mais uma dezena de casos criminais midiáticos de repercussão nacional nos estados de SP, RJ, PR e MG.

Nossa equipe pesquisou e constatou que o Dr. Rudolf Rocha é um dos advogados com mais casos televisivos hoje no país.

Dentre os casos mais famosos ele atuou: caso do meme do caixão exibido no fantástico; caso do estupro e assassinato da turistas catarinense Fabiane Fernandes exibido nacionalmente em todas as emissoras do país; caso do empresário paulista que atropelamento de 6 pessoas na beira mar norte (caso que ficou na mídia por mais de 7 meses em SC em 2019); caso do suposto assassinato do ator pornô em Curitiba/PR – O Mistério da BR 101 ; caso em que empresário é espancado em Jurerê por policiais militares exibido em todas as emissoras do país, dentre vários outros casos!

O seu irmão mais velho DR. FILLIPE CARLOS GONÇALVES DE MAGALHÃES ROCHA, possui 4 escritórios do ROCHA E ROCHA ADVOGADOS no Estado da BA.

Seu irmão mais velho foi advogado eleitoral dos políticos mineiros e ex governadores AÉCIO NEVES e ANTÔNIO ANASTASIA, e também do ex presidente ITAMAR FRANCO.

O escritório ROCHA E ROCHA ADVOGADOS ASSOCIADOS tem sede própria na cidade de Juiz de Fora/MG e filiais próprias nos Estados de SP, SC, RS e BA.

Dr. Rudolf Rocha também possui duas filiais do escritório fora do país, uma na COLÔMBIA e outra no URUGUAI.

Hoje ele também é um dos advogados e apoiador do político e ex governador de SP, DR. MÁRCIO FRANÇA, que inclusive está vencendo as pesquisas para governar novamente o Estado de SP.

Rudolf também atua também no ramo artístico como empresário, patrocinando alguns atletas profissionais, cantores e artista.

Rudolf ama jogar futevôlei, inclusive já foi campeão de vários torneios de futevôlei tanto em SC quanto em MG.

Rudolf joga futebol amador até hoje, tendo vários títulos desde do 7 anos, dentre eles o de Campeão Sul Americano no Chile de futsal em 1998.

Vale frisar também que ele é modelo e apresentador, desempenhando assim várias funções.

Infelizmente no último ano, no dia 26/01/2021 o genitor e decano do escritório o Dr. José Carlos da Rocha faleceu com câncer, deixando um grande legado de ética, honestidade e trabalho, contou Rudolf.

Para acompanhar mais sobre Rudolf Rocha basta seguir suas redes sociais no instagram.com