Conheça Alex Galllete, vice campeão do Reality ACASA na RecordTV

Alex Galllete foi um dos 100 participantes confinados dentro de uma casa que comportava apenas 4 pessoas, sendo imposto a passar por desafios de sobrevivência.

Participante de número 77, quieto e muito competitivo, Alex Galllete chegou muito perto de conquistar o prêmio de 500 mil reais, que teve como vencedora a modelo, Thays Guerra. Diante o decorrer do programa muitos participantes foram desistindo da permanência na casa, por motivos diversos, mas Alex se manteve firme até a final, sofrendo com a ausência de outras coisas. “Senti muita falta das redes sociais. Ficar sem telefone e sem internet foi muito difícil porque eu trabalho com isso”, afirmou Alex.

Alex Gallete foi o primeiro sergipano a participar de um Reality Show em rede nacional, e atualmente vive em São Paulo, onde possui residência fixa a cerca de 12 anos.

Após a sua participação na atração da RecordTV, o influencer colheu bons frutos e conseguiu continuar no entretenimento, apresentando um programa semanal na rádio Band FM junto com Betinho, conhecido como o “Rei do carnaval”, na mesma época chegou a apresentar um programa no YouTube junto com Monique Camargo, amiga de confinamento da mesma atração e ex participante de A Fazenda 9.

Leia mais  Adrielly Lima comemora sucesso de seu single no Spotify

Seu último trabalho foi o Língua Solta com Alex Gallete, na rádio Sot toda quinta-feira, onde recebia famosos para comentar sobre os últimos acontecimentos da semana.

Atualmente, Alex Gallete se dedica ao seu nome empreendimento, Donna Gallete. Trata-se de uma loja agênero com peças customizadas em grafite em parceria com o ateliê Cintia Muniz. A loja fica situado na rua mais badalada de São Paulo, na Oscar Freire.

Para acompanhar mais sobre o influencer basta seguir suas redes sociais no Instagram.com/alexgalllete