Daniela Fernandes e Bruno Maher, um negócio de sucesso que vai além da amizade.

Eles tinham problemas como todos, e uma vontade gigante de viver algo novo.
Daniela Fernandes a médica que queria ser juíza, e Bruno Maher o empresário que tinha a vontade de fazer a faculdade de direito para ajudar a esposa, uma renomada advogada em seus processos. E foi aí que em sala de aula da faculdade de direito,  que hoje os amigos e sócios se conheceram. Logo em seguida a amizade já era de todos os familiares, sempre juntos em festas de aniversário e confraternizações de final de ano. 
Ambos estavam a cima do peso e resolveram emagrecer, Daniela voltou a fazer atendimento para ajudar os amigos e familiares a entrar em forma. 
Em seguida surgiu a vontade dos amigos em empreenderem juntos, e a ideia de criar um programa de personalizado de emagrecimento. Ainda com o programa no papel, Daniela voltou dar plantão médico, e o empresário Bruno fez curso de Coach em emagrecimento.  
Mais tarde nascia o programa “emagrecevc”.
Hoje os amigos atendem pacientes em domicílio com programa de emagrecimento de acordo com perfil de cada paciente. 
O programa “emagrecevc” conta com atendimento individual, presencial por aplicativo. O programa conta com cardápios personalizados, Coach em emagrecimento, Nutricionista e Personal Trainer. 
A equipe faz atendimento domiciliar ou na Ecllinic, consultório localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do RJ.

Leia mais  Especialista em saúde responde Viven Munaro tira suas duvidas sobre corona vírus

Foto/ Glitz Comunicação