Daniela Fernandes e Bruno Maher, um negócio de sucesso que vai além da amizade.

Eles tinham problemas como todos, e uma vontade gigante de viver algo novo.
Daniela Fernandes a médica que queria ser juíza, e Bruno Maher o empresário que tinha a vontade de fazer a faculdade de direito para ajudar a esposa, uma renomada advogada em seus processos. E foi aí que em sala de aula da faculdade de direito,  que hoje os amigos e sócios se conheceram. Logo em seguida a amizade já era de todos os familiares, sempre juntos em festas de aniversário e confraternizações de final de ano. 
Ambos estavam a cima do peso e resolveram emagrecer, Daniela voltou a fazer atendimento para ajudar os amigos e familiares a entrar em forma. 
Em seguida surgiu a vontade dos amigos em empreenderem juntos, e a ideia de criar um programa de personalizado de emagrecimento. Ainda com o programa no papel, Daniela voltou dar plantão médico, e o empresário Bruno fez curso de Coach em emagrecimento.  
Mais tarde nascia o programa “emagrecevc”.
Hoje os amigos atendem pacientes em domicílio com programa de emagrecimento de acordo com perfil de cada paciente. 
O programa “emagrecevc” conta com atendimento individual, presencial por aplicativo. O programa conta com cardápios personalizados, Coach em emagrecimento, Nutricionista e Personal Trainer. 
A equipe faz atendimento domiciliar ou na Ecllinic, consultório localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do RJ.

Foto/ Glitz Comunicação

Leia mais  Tânia Gori faz previsões e fala sobre as caraterísticas dos Cancerianos