De camelô à empresário multimilionário! Conheça Igor Souza

Antes e Depois de Igor Souza - Foto Acervo Pessoal / Jaqueline Santos - Divulgação

Com mais de 2 milhões de faturamento apenas no ano de 2021, Igor Souza cresceu na zona leste de Manaus, no Amazonas, considerado uma área de baixa renda da cidade, onde a criminalidade acaba sendo alta.

Igor optou em trabalhar corretamente com muito suor desde novinho, sem entrar no mundo do crime. Os anos foram se passando e Igor conheceu o marketing digital, especificamente no ano de 2019 e sem faculdade começou a empreender na internet com pouca renda e quase nenhum conhecimento, e foi exatamente nesse mesmo ano que ele estudou muito sobre o marketing digital e para a sua surpresa, conseguiu logo no primeiro mês faturar em torno de 100 mil reais.

Com grande empolgação e cada vez mais motivado, Igor resolveu que iria viver apenas disso e naquele momento se dedicou 100% ao marketing.

Leia mais  Conheça a história do criador da Loja Tauari - sucesso de vendas nas redes sociais

Atualmente em suas redes sociais, Igor ministra cursos sobre marketing com o objetivo de ajudar milhões de pessoas pelo mundo e transformar vidas, assim como teve a sua própria vida mudada.

Igor Souza - Foto Acervo Pessoal / Jaqueline Santos - Divulgação
Igor Souza – Foto Acervo Pessoal / Jaqueline Santos – Divulgação

“Acredito que a pandemia acelerou o processo de digitalização das empresas, algo que duraria 10 anos em 1 ano conseguimos reduzir isso. Meu sonho é mudar a vida das pessoas com minha experiência no mercado digital e financeiro, onde todos precisam aprender a empreender, e já estou fazendo isso e estou muito feliz também”, declarou o jovem.

Para acompanhar mais sobre o trabalho de Igor, basta segui-lo no Instagram @Igorsouzafx

Fonte: Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Jaqueline Santos – Divulgação

Igor Souza – Foto Acervo Pessoal / Jaqueline Santos – Divulgação
Igor Souza – Foto Acervo Pessoal / Jaqueline Santos – Divulgação
Igor Souza – Foto Acervo Pessoal / Jaqueline Santos – Divulgação