Empreendedorismo em meio à pandemia: Inaugurada em abril, empresa de Donuts já se prepara para expandir

A DONUTS&CO conta com 28 sabores diferentes do produto

A pandemia do novo coronavírus levou muitas empresas à falência, outros se reinventaram para não quebrar. Teve ainda quem ousou abrir um negócio. Renato Neme e Felipe Ikari Kon planejavam inaugurar a loja DONUTS&CO em abril deste ano, mas com a crise sanitária começaram o negócio de maneira virtual.

“Depois, aconteceu a abertura da loja física para os clientes. Acreditamos que o mercado de Donuts ainda tem muita para crescer e pensando nisso, o que pensamos, era entregar “pura felicidade” para nossos consumidores”, disse Renato.

A loja da DONUTS&CO está localizada Vila Olímpia, na Rua Professor Atílio Innocenti, 757. O negócio tem dado tão certo que eles já planejam expandir para outros lugares, mesmo em um momento tão desafiador.

“Primeiro em São Paulo e depois para todas as regiões do Brasil. Já estamos em busca da 2a. unidade. Ainda estamos avaliando as parcerias com outros pontos de venda, logo mais teremos surpresas”, avalia Felipe, que diz que este início foi um sucesso devido à massa exclusiva e recheios super leves.

Leia mais  Empório Alphaville inaugura rotisseria

“Por enquanto, lançamos 28 sabores, mas já temos mais lançamentos em breve e também Cookies no nosso cardápio. O que tem de diferente? Só provando para descobrir a maciez e o sabor incrivelmente perfeitos”.

A loja da DONUTS&CO também conta com café expresso de qualidade. No local, também é possível fazer um pedido e retirar no estabelecimento.

“Além disso estamos presentes no Ifood, Rappi e Uber Eats para pedidos online. Nossas caixas são personalizadas para presentes com laços, stickers e de muito bom gosto para aniversários e dias especiais”, conclui Renato.