Espaço Mulher foi criado durante a pandemia e já teve mais de 400 vendas para todo o Brasil 


Apesar da crise sanitária, a loja online de moda íntima se tornou um sucesso

O Espaço Mulher foi criado em junho de 2020, em um ano totalmente atípico com a pandemia. 

Pensando em inovação e praticidade, foi criado uma loja online para atender as mulheres no segmento de moda íntima. Nesse período, a empresa fez mais de 400 vendas para todo o Brasil. Um crescimento muito satisfatório pela fidelização que foi criada as queridas clientes.

“Estamos com uma nova coleção, buscando produtos de alta qualidade e preço acessível. Fomos para a capital da lingerie que fica no município de Nova Friburgo no Rio de Janeiro. Foi uma loucura, em 3 dias, visitamos mais de 30 fornecedores e escolhemos a dedo, aqueles que atendessem a nossa necessidade” , conta Vanessa Cássia Protazio proprietária da marca 

Vanessa e seu time trouxeram uma coleção linda, chamada de I Love Confort, porque queriam peças de conforto. São modelos de muita qualidade, com renda delicada, acabamento de primeira linha e com preço acessível.

O Espaço Mulher está com vários desafios para 2021, atualmente buscando revendedoras pelo Brasil via catálogo eletrônico, com o objetivo de expandir ainda mais as vendas. 

“Ainda nesse ano, vamos criar nossas peças adaptáveis, pois entendemos que cada mulher é única e precisa de produtos que sejam ajustáveis a cada padrão.Tivemos clientes que para atender, ajustávamos o sutiã, pois não serviam nas costas, e ela nos dizia da dificuldade para comprar lingerie, então pensamos, podemos desenvolver algo diferente que seja completamente adaptável a cada corpo.Estamos estudando muito para sempre levar o melhor produto até nossas clientes”, pontua Vanessa. 

Leia mais  Nail desingner toma medidas preventivas para evitar a contaminação do novo coronavirus entre os clientes

Também ainda esse semestre, a loja vai  oferecer o serviço de chá de lingerie com catálogos diferenciados que atenda o desejo de cada noiva, oferecendo descontos, serviço de convite digital, fazendo parcerias, e entregará também tudo que a noiva escolher. 

A empresária teve que se reinventar em momento de crise é necessário se reinventar. Ao perder a visão de um olho, viu sua vida mudar.

“Tive que me adaptar a essa nova realidade e nunca perdi a fé, pelo contrário, tive mais coragem e percebi que podemos sim mudar um cenário ruim. Passei por várias mudanças, inclusive ao ser desligada do Banco após 16 anos. Precisei de muita força e foram horas e horas de dedicação para criar o Espaço Mulher.Hoje me sinto realizada, por ver um sonho sendo construído dia após dia”, revela.

O objetivo da marca é oferecer para mulher, menina, produtos de qualidade e preço acessível. Vanessa acredita que deve ter uma linha que dê acesso para todas. 

https://instagram.com/espacomulher605?igshid=1fy04nj7t9mm4.                     Confira as Fotos da coleção