Exclusiva com o Cirurgião Vascular Rodrigo valle de Maringá-PR

Você precisa tratar as veias safenas? Já imaginou tratar suas varizes e no dia seguinte já voltar à sua rotina

Pois é. Isso já existe. Conversamos com o médico Dr Rodrigo Valle, cirurgião vascular em Maringá/Pr, que se destaca nos tratamentos de varizes.

“Até algum tempo atrás, o único método disponível para tratar as veias safenas e varizes calibrosas era a cirurgia convencional, ou seja, vários cortes na pele e vai puxando as varizes para fora. Um método muito traumático, com resultados limitados. Hoje trabalho com um método chamado ENDOLASER e HEDGEHOG, onde uso uma fibra bem fina para cauterizar estas veias. Este método já é considerado o melhor para tratar as safenas.

Por ser um procedimento minimamente invasivo, não precisa de toda a estrutura que a cirurgia exige, como centro cirúrgico, anestesia raqui e aquele repouso prolongado.

Leia mais  Influenciadora Elisa Ponte lança seu primeiro livro em livrarias de São Paulo

O Endolaser eu realizo no meu consultório, em uma sala preparada para isso, com conforto e segurança. A anestesia é local e não precisa de repouso, apenas alguns dias sem exercícios físicos.

Exclusiva com o Cirurgião Vascular Rodrigo valle de Maringá-PR
Exclusiva com o Cirurgião Vascular Rodrigo valle de Maringá-PR

É uma técnica fantástica, principalmente para quem não pode deixar de trabalhar, deixar de cuidar dos filhos ou não quer passar as férias de repouso com pernas para cima.”

Realmente fantástico. Além disso, o Dr Rodrigo também disse que existem outras tecnologias para tratar todos os tipos de varizes sem cirurgia.

O Dr Rodrigo Valle atende em Maringá/PR, e preza pelo atendimento de excelência desde o primeiro contato até receber alta.

Quer conhecer mais sobre o assunto, entre no @rodrigovallevascular e tire suas dúvidas.