Fabiano Byan, gerente de marketing da Kings Sneakers, afirma apostar em famosos e influenciadores digitais é uma boa estratégia

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Fabiano Byan Gerente de MARKETING da maior rede de lojas streetwear do país, a kings Sneakers, afirma que apostar em famosos e influenciadores digitais é uma boa estratégia de marketing
Em tempos nos quais a concorrência fica cada vez mais acirrada, a busca de alternativas e recursos para sair da inércia são fundamentais. Por isso, nessa Era Tecnológica atual, em que uma presença forte nas mídias sociais tem mais abrangência do que peças de publicidade bem elaboradas,

Em tempos nos quais a concorrência fica cada vez mais acirrada, a busca de alternativas e recursos para sair da inércia são fundamentais.
Por isso, nessa Era Tecnológica atual, em que uma presença forte nas mídias sociais tem mais abrangência do que peças de publicidade bem elaboradas, o papel dos influenciadores digitais ganha cada vez mais destaque. A Kings Sneakers entende bem isso e aposta nessas parcerias, como a feita a alguns anos atrás com os irmãos youtubers Rocha e Whindersson Nunes, além de figuras populares nas redes sociais como Dani Russo, Anitta, LudMilla, Raffa Moreira, Cristian Figueiredo entre outros para alavancar as vendas.
“O resultado do investimento em marketing digital é que a empresa cresce mesmo com a crise que assola o Brasil. Em 2019 por exemplo, as vendas tiveram alta de 25% com significativo aumento na margem de lucros”, conta Fabiano Byan gerente de MARKETING da empresa.
COMO ESCOLHER O MELHOR DIGITAL INFLUENCER?
Pensando em seu público-alvo jovem, que busca nas roupas e acessórios um estilo despojado, estiloso e impactante, a empresa investe em nomes conhecidos que tenham o perfil do “Streetwear” (em Português, moda de rua). (Colocar artistas vestidos pela marca) AS REDES SOCIAIS COMO ALIADAS DO SUCESSO.  A marca possui mais de um milhão de seguidores no Instagram e a sua Fan Page passa de 500 mil curtidas.
Criada em 2007 e com a abertura para franchising em 2009, hoje a rede conta com 71 franquias e e-commerce. “Nossa meta é a de crescer ainda mais para 2020 e chegarmos a 100 lojas, seja por meio dos influenciadores digitais, dos artistas e dos próprios clientes, conquistando todo o Brasil de forma on-line e física”, finaliza Byan. ( Instagram @fbiorio )

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