Granola e sua versatilidade

Hoje, é parte do cardápio de muita gente, por ser um alimento rico em nutrientes e uma boa fonte de carboidratos, fibras, proteínas e minerais.
 É excelente para regularizar o intestino, controlar a gordura e o açúcar do sangue e prevenir doenças cardiovasculares, pela presença de beta-glucanos, que ajudam a reduzir o mau colesterol (LDL
A granola Fica deliciosa em saladas, dando a elas uma deliciosa crocância; em sopas e caldos; como complemento de recheios de sanduíches; com iogurte ou no leite, em vitaminas, sucos ou smoothies, acompanhando frutas frescas; empanando docinhos, entre outras opções.
A granola pode, inclusive, ser feita em casa. Seu valor nutricional depende dos ingredientes usados no preparo. Mas, atenção: embora saudável, deve ser consumida com moderação, por conter uma grande quantidade de calorias.
Guarde a granola em um recipiente hermético e use sua criatividade para compor pratos diferentes e contar com os benefícios, sabor e textura que ela acrescenta às suas receitas!

CRN 44442

Leia mais  Pudim de batata doce 

+55 11 99993 0039

Julianavl.ju@gmail.com