Henkel e Jotacom firmam parceria para realizar ações de digital e cross performance

Depois de um extenso processo de concorrência, que envolveu 10 das principais agências digitais do Brasil, a Henkel, líder global em tecnologia adesiva, selante e revestimentos, acaba de escolher a Jotacom como agência de cross performance para atender os times de Adesivos Industriais do Brasil e da América Latina.

O desafio da concorrência passou pelo planejamento da estratégia de comunicação integrada de uma campanha para a marca Loctite, no qual a Jotacom teve a oportunidade de mostrar um pouco de seu trabalho de planejamento, criação, redes sociais e hiper segmentação, com a metodologia exclusiva de “video meets performance” da agência.

“Durante o processo de concorrência procuramos identificar um perfil completo na agência que contemplaria entendimento do briefing e da conta, qualidade e aprofundamento de entrega, nível da equipe, integração entre o time e forte experiência no ambiente digital e cross performance. A Jotacom foi a agência que apresentou o mix que estávamos procurando e estamos felizes com nossa escolha”, afirma Victoria Bastian, Head de Market & Customer Activation da Henkel para a América Latina.

“Estamos bastante empolgados com a nova parceria, principalmente depois desse grande desafio totalmente superado durante a quarentena, onde os times se reuniram 100% remotamente, desde o momento do briefing, execução da estratégia, apresentação das ideias e on-boarding com o cliente pós conquista. Realmente o processo virtual é um novo normal para o mercado, e tem se provado bastante eficiente”, conta João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom.

Os trabalhos começam a partir deste mês com a produção do planejamento das ações de digital e cross performance.

Sobre a Jotacom

Com 13 anos de existência, a Jotacom possui um time de profissionais completo que domina desde a criação de roteiros para TV até estatísticas complexas de Business Intelligence, programação de mídia off e online, programação de plataformas digitais e estratégia de canais sociais. Com essa estrutura, atende contas de grandes marcas em diversos segmentos como tecnologia, imobiliário, e-commerce, games, seguros, entre outros.

Leia mais  “Bitcoin pode chegar a valer 1 milhão de dólares por unidade muito antes do que o previsto”, afirma investidor brasileiro Wellington Ogioni

Sobre a Henkel

A Henkel opera globalmente com um portfólio diversificado e bem balanceado. A companhia mantém posições de liderança com suas três unidades de negócio, tanto em mercados industriais como de consumo, graças a marcas fortes, inovações e tecnologias. Henkel Adhesive Technologies é líder global no mercado de adesivos – em todos os segmentos industriais no mundo todo. Em seus negócios de Laundry & Home Care e Beauty Care, a Henkel mantém posições de liderança em muitos mercados e categorias ao redor do mundo. Fundada em 1876, a Henkel conta com mais de 140 anos de sucesso. A Henkel emprega mais de 53.000 pessoas globalmente – uma equipe apaixonada e altamente diversificada, unida por uma forte cultura organizacional, um propósito comum de criar valor sustentável e valores compartilhados. Como líder reconhecido em sustentabilidade, a Henkel mantém posições de liderança em muitos índices e rankings internacionais. As ações preferenciais da Henkel estão listadas no índice DAX da bolsa de valores alemã. Para mais informação, por favor visite www.henkel.com.

 

Sobre a Henkel Brasil

A Henkel está no Brasil há 64 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Beauty Care, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional.  A Henkel Brasil conta com mais de 950 profissionais distribuídos nas plantas de Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.