Influencer Patrícia Chari investe em carreira internacional

A influencer Patricia Chari, natural de Guarapuava no Paraná, descobriu seu amor pela arte aos 11 anos quando já morava no interior do Mato Grosso, dando sequência ao seu sonho indo morar no Rio de Janeiro, então estudou, trabalhou e se formou como atriz, sua maior conquista foi tirar seu DRT, porém o conhecimento e a dedicação de Patrícia Chari a levaram para outro rumo. A jovem se encantou com a produção, e trocou os palcos pelas câmeras. “Não nasci para ser comandada e sim para comandar, organizar, criar projetos do zero, dar vida as coisas que me encantam’’, conta a influencer.

Influencer Patrícia Chari investe em carreira internacional
Influencer Patrícia Chari investe em carreira internacional

Aos poucos a vida foi a distanciando a jovem da arte em atuar. A descoberta de como tudo funcionava por trás das câmeras a desencantou, e então foi em busca de novos caminhos, em um de seus relacionamentos, conheceu sobre investimentos, e sempre curiosa e de dedicada, começou a se interagir mais do assunto, foi aí que a menina do interior resolveu criar novamente assas, mais dessa vez foi conquistar o mundo, se mudou para Londres, focou nos negócios, aprendeu inglês, uma nova cultura, enfim ela se reenventou.

Leia mais  Praia Grande recebe “Quintal do Espeto” que agita o comércio e o turismo local

Com o início da pandemia, a Inglaterra entrou em um caos e Chari sempre muito família, voltou para casa a pedido de sua mãe, passou meses com a sua família em Primavera do Leste no Mato Grosso, e começou a planejar uma nova fase na sua vida.

Influencer Patrícia Chari investe em carreira internacional
Influencer Patrícia Chari investe em carreira internacional

Patrícia Chari se mudou para os Estados Unidos, onde sempre sonhou em viver. Atualmente a jovem trabalha com investimentos, está estabilizada e ajuda amigos e familiares. Com tanto carinho que vem recebendo, a jovem resolveu investir na carreira de influencer e mostrar sua rotina em suas redes sociais no Instagram, de como é a vida fora do Brasil. “Assim posso mostrar como tudo funciona no exterior, dando dicas, vivências, o que é bom e o que não é. Os seguidores estão amando e sempre pedem mais e mais dicas”, afirmou Patrícia.

Para acompanhar mais sobre a influencer e suas dicas basta seguir suas redes sociais no instagram.com/patricia_chari