Inspirado nas bonecas Barbie, estilista Bruno Bacck protagonizou editorial de moda com modelos Plus Size e diz: ‘Elas podem tudo!’

Look inspirado na Barbie Bailarina

O paulistano Bruno Bacck, que acabou de completar 33 anos nesta semana, é formado em marketing, porém desde pequeno sempre gostou muito de desenhar e criar figurinos ousados, o que o levou a cursar Moda e se especializar nas modelos Plus Size.

Com a marca registrada em criatividade e irreverência, o estilista Bruno Bacck, já vestiu as cantoras Lexa e Jojo Todinho, o cantor Tiago Abravanel, a atriz Mariana Xavier, o ex-BBB Lucas Penteado, entre outros.

Bruno possui uma militância pessoal no mercado Plus Size, por defender que as Plus também pode e deve ser fashion, e por isso acabou se tornando um estilista ousado que trás para a passarela desfiles diferentes e marcantes, sempre mostrando que a mulher gorda pode ser o que ela quer, independente do número de seu manequim, desde que, acima de tudo, a mulher seja bem resolvida com si própria e saiba se aceitar.

Look inspirado na Barbie Bailarina - Crédito das Fotos: Rogério Luvizzutto
Look inspirado na Barbie Bailarina – Crédito das Fotos: Rogério Luvizzutto
Look inspirado na Barbie Banho - Crédito das Fotos: Rogério Luvizzutto
Look inspirado na Barbie Banho – Crédito das Fotos: Rogério Luvizzutto

Bacck cria peças sob medidas, para todos os tamanhos indo até o 70 em diante, com o objetivo de enaltecer o mundo Plus Size, buscando cada vez mais o espaço das gordinhas na moda, onde todas podem arrasar se desvencilhando dos estereótipos criados pela sociedade.

Leia mais  Identificação com o público é fundamental para o sucesso de uma marca

No passado Bruno lançou uma coleção Plus Size inspirada nas princesas dos desenhos animados, onde as modelos posaram inspiradas nas personagens Tiana, Rapunzel e Branca de Neve, provando que as mulheres avantajadas também podem ser belas e lindas, encorajando desta forma a realizarem seus sonhos de infância em serem uma princesa que existe dentro de quase todas as mulheres.

Desta vez o estilista protagonizou um editorial de moda inspirado em uma das bonecas mais famosas e queridas entre as crianças, que é a Barbie, a qual foi lançada oficialmente em Nova York em 9 de março de 1959, prestes a completar 63 anos.

Durante o editorial de moda, Bruno Bacck trouxe uma coleção divertida utilizando muito a cor rosa, além de acessórios como as pérolas e o tule, sempre valorizando a silhueta da mulher Plus Size, provando que qualquer mulher pode ser uma boneca..

Crédito das Fotos: Rogério Luvizzutto / Renato Cipriano – Divulgação

Look inspirado na Barbie Executiva - Crédito das Fotos: Rogério Luvizzutto
Look inspirado na Barbie Executiva – Crédito das Fotos: Rogério Luvizzutto
Look inspirado na Barbie Aeromoça - Crédito das Fotos: Rogério Luvizzutto
Look inspirado na Barbie Aeromoça – Crédito das Fotos: Rogério Luvizzutto
Estilista Bruno Bacck - Crédito das Fotos: Rogério Luvizzutto
Estilista Bruno Bacck – Crédito das Fotos: Rogério Luvizzutto