Iro Dimitropoulou fala sobre exposição nas redes socias

A modelo e atriz Iro Dimitropoulou conta que deu uma pausa nas redes no ano passado

Seguida por 110 mil seguidores, somente no Instagram, a vencedora do Miss World Top Model 2018, Iro Dimitropoylo, falou sobre a exposição nas redes sociais. Ela conta que deu uma pausa na web no passado para se concentrar na sua vida pessoal e profissional.

“Tirei uma folga no ano passado do Instagram para me concentrar em mim e no que quero ter sucesso na minha vida. A pressão de fazer sempre a coisa certa eu sinto todos os dias e não por causa das redes sociais, mas por causa das coisas que faço na minha vida, estudar para a minha universidade, trabalhar para o meu negócio e manter a mente e o corpo saudáveis”, disse.

Leia mais  Felipe Cruz Moura comemora sucesso do seu CD especial de 10 anos de carreira gospel

A modelo continua falando que, através da web, sempre incentiva as pessoas a persestirem para alcançar seus objetivos. “Nem sempre podemos fazer a coisa certa, mas sempre podemos fazer coisas que nos levam ao nosso verdadeiro propósito de nossas vidas. Sempre encorajo as pessoas a seguirem seus sonhos, recebo muitas mensagens de pessoas que precisam de ajuda, principalmente quando faço minhas Histórias de Perguntas-Respostas. Concentro meu tempo e mostro a elas meu verdadeiro eu e o que acredito. Se mais pessoas seguissem seus sonhos, os benefícios seriam dramáticos e positivos. A vida das pessoas, a sociedade, o mundo, melhorariam todos juntos’, afirma.