JAKETA JEANS  – A Peca que sempre está na moda por Vivien Munaro

JAKETA JEANS  – A PEÇA QUE NUNCA PASSA DE MODA

O blusão denim, a peça que nunca passa de moda, é uma das peças do nosso guarda-roupa mais democrático e transversal e que pode ser usado por mulheres de todas as idades e em qualquer estação do ano.

 

A cada nova estação o blusão denim, chega-nos com novos cortes e acabamentos, como bordados, remendos em denim desgastado e mais grunge, emblemas, customizados, mas os clássicos serão sempre eternizados.

 

Uma das grandes vantagens do blusão denim, é que se pode usar com quase todas as outras peças de roupa e se ousar e experimentar conjugá-lo com peças noutros materiais mais nobres, como a seda, a caxemira ou peças com brilho, é sucesso garantido.

Leia mais  Tchizé dos Santos, de Deputada à maior influencer de Angola.

Numa noite de verão mais fresca pode usar o seu blusão com vestidos compridos, calções, blusas, t-shirts, ou seja ele é uma peça “curinga” e cheio de versatilidade pois conjuga-se com qualquer coordenado dando-lhe um ar de modernidade.

 

Nos dias mais frescos de outono pode usar o seu blusão de ganga por baixo de uma gabardine, ou por baixo de um sobretudo conjugado com um top de seda,  ou uma camisa branca e com acessórios, como botins e uma carteira.