João Lucas e Marcelo lançam música com participação de Bruno, da dupla Bruno & Marrone

Conhecidos como os reis do funknejo, a dupla ensina a superar fim de namoro em nova canção e videoclipe

Quem nunca terminou um namoro e passou dias e dias sofrendo de amor? Em “Morri de amor mas passo bem”, a dupla João Lucas & Marcelo abre o coração e dá dicas de como sair da fossa.

Os reis do funknejo convidaram ninguém menos que Bruno, da dupla Bruno & Marrone, para participação na nova música. A canção ainda vem acompanhada de videoclipe, que traz João Lucas enfrentando uma saudade “que apertava mais que rolo compressor” e já está disponível no canal de Youtube dos artistas.

Desde o inesquecível sucesso “Eu quero tchu, eu quero tcha” em 2012, a dupla vem colecionando diversos hits e participações especiais, incluindo “Louca Louquinha” (com Mc K9) em 2013, “Joga o copo pro alto” (com Dennis DJ e Ronaldinho Gaúcho) em 2014 e “Agora é pra valer” (com Wesley Safadão). No atual momento, os músicos têm em vista o mercado internacional.

Leia mais  Magno Ribeiro explica porque os ativos digitais são o futuro do mercado

João Lucas e Marcelo começaram a tocar muito jovens, revelando seus talentos aos 15 e aos 08 anos de idade, respectivamente. Da união entre um tocantinense e um goiano nasceu uma dupla sertaneja comprometida com ritmos da farra e da festa e, agora sabemos, também com uma dose de sinceridade sobre terminar uma relação e enfim seguir em frente.

Para conhecer melhor o trabalho da dupla e acompanhar sua carreira, siga o perfil no Instagram: @joaolucasemarcelooficial. “Morri de amor mas passo bem” já está disponível no Spotify, Deezer e outras plataformas digitais.
Redator: Fabrício Cordeiro