Jotacom cria campanha de solidariedade da ‘Fundação Gol de Letra’, do ex-jogador Raí

Agência participou da ação doando toda a parte de planejamento de comunicação, criação e mídia

 

A Jotacom se solidarizou e assumiu toda a parte do planejamento de comunicação, criação e mídia para a nova campanha da ‘Fundação Gol de Letra’, do campeão e empreendedor social Raí. A ação foi lançada no dia 05 de junho, e tem como objetivo arrecadar doações que serão convertidas em cartões alimentação da Ticket e entregues para famílias de comunidades de São Paulo e Rio de Janeiro, regiões onde a instituição já atua.

Com esta ação, o intuito é que as doações cheguem através do site criado especialmente para a campanha – http://asuaajuda.org/           –  e se convertam em cartões Ticket Alimentação. Desta forma as famílias poderão utilizar os cartões para fazer compras em estabelecimentos próximos de suas casas, criando uma corrente de solidariedade e contribuindo com os comércios locais. Importante ressaltar que todos os cartões serão entregues pelo time da Gol de Letra seguindo criteriosamente todas as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde.

Leia mais  ESCOLA DE TEATRO EM SÃO PAULO SE DESTACA PELO TRABALHO DURANTE A QUARENTENA

A principal intenção da Gol de Letra e de seus  parceiros Ticket Serviços, Ticket Log e Jotacom é contribuir para a sobrevivência das pessoas diante do momento difícil pelo qual o país está passando devido ao surto do novo coronavírus.

Sobre a Jotacom:

Com 14 anos de existência, a Jotacom possui um time de profissionais completo que domina desde a criação de roteiros para TV até estatísticas complexas de Business Intelligence, programação de mídia off e online, programação de plataformas digitais e estratégia de canais sociais. Com essa estrutura, atende contas de grandes marcas em diversos segmentos como tecnologia, imobiliário, e-commerce, games, seguros, entre outros.

Equipe Jotacom:

CEO: Jurgis Figueiredo
VP de estratégia Digital: João Passarinho Netto
VP de criação: Fabio Mello
Planejamento: Thiago Sheer

Atendimento: Rafaela Ribeiro

Criação: Renato Vasques, Camila Paulos e Bruno Ramos

Ticket Log e Ticket Serviços:

Aprovação:

Bruna Trierweiler

Denise Coelho

Mayara Hernandes

Fundação Gol de Letra

Aprovação:

Viviane Lescher

Raí Oliveira

Sóstenes Oliveira