Jotacom cria campanha de solidariedade da ‘Fundação Gol de Letra’, do ex-jogador Raí

Agência participou da ação doando toda a parte de planejamento de comunicação, criação e mídia

 

A Jotacom se solidarizou e assumiu toda a parte do planejamento de comunicação, criação e mídia para a nova campanha da ‘Fundação Gol de Letra’, do campeão e empreendedor social Raí. A ação foi lançada no dia 05 de junho, e tem como objetivo arrecadar doações que serão convertidas em cartões alimentação da Ticket e entregues para famílias de comunidades de São Paulo e Rio de Janeiro, regiões onde a instituição já atua.

Com esta ação, o intuito é que as doações cheguem através do site criado especialmente para a campanha – http://asuaajuda.org/           –  e se convertam em cartões Ticket Alimentação. Desta forma as famílias poderão utilizar os cartões para fazer compras em estabelecimentos próximos de suas casas, criando uma corrente de solidariedade e contribuindo com os comércios locais. Importante ressaltar que todos os cartões serão entregues pelo time da Gol de Letra seguindo criteriosamente todas as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde.

A principal intenção da Gol de Letra e de seus  parceiros Ticket Serviços, Ticket Log e Jotacom é contribuir para a sobrevivência das pessoas diante do momento difícil pelo qual o país está passando devido ao surto do novo coronavírus.

Sobre a Jotacom:

Com 14 anos de existência, a Jotacom possui um time de profissionais completo que domina desde a criação de roteiros para TV até estatísticas complexas de Business Intelligence, programação de mídia off e online, programação de plataformas digitais e estratégia de canais sociais. Com essa estrutura, atende contas de grandes marcas em diversos segmentos como tecnologia, imobiliário, e-commerce, games, seguros, entre outros.

Equipe Jotacom:

CEO: Jurgis Figueiredo
VP de estratégia Digital: João Passarinho Netto
VP de criação: Fabio Mello
Planejamento: Thiago Sheer

Leia mais  Zoho Zoho lança programa de assistência emergencial para pequenas empresas

Atendimento: Rafaela Ribeiro

Criação: Renato Vasques, Camila Paulos e Bruno Ramos

Ticket Log e Ticket Serviços:

Aprovação:

Bruna Trierweiler

Denise Coelho

Mayara Hernandes

Fundação Gol de Letra

Aprovação:

Viviane Lescher

Raí Oliveira

Sóstenes Oliveira