Jovem empresário alcança 1 milhão de seguidores

Jovem empresário alcança 1 milhão de seguidores

A juventude é uma das fases da vida onde temos a oportunidade de crescer profissionalmente. Trabalhando firme, com esforço e dedicação, qualquer um pode alcançar o sucesso tendo o céu como limite.

Foi exatamente isso que Felipe Perez fez! O jovem, de apenas 22 anos, aproveitou a flor da idade para se tornar referência na área do marketing. Hoje, o rapaz é dono de 3 empresas onde atende mais de 100.000 clientes fixos. Tudo isso graças ao marketing em massa.

Conheça o jovem empresário

Felipe Perez, de 22 anos, trabalhava como Promotor de Eventos. Aos 16 anos começou a trabalhar desenvolvendo softwares e sites e vendendo-os, conquistando clientes da área digital, o mesmo também ingressou no Ramo de eventos aos 17, onde conheceu muita gente e adquiriu grande experiência e contatos, desde cedo já sabia que o seu destino seria sempre empreender. No entanto, Felipe queria mais. Foi então que ele decidiu expandir a sua atuação e ingressou em uma carreira de sucesso que iria lhe render alta lucratividade.

Conhecendo bem a área de eventos, o jovem visou os donos de baladas oferecendo serviços para os negócios desses empresários. Iniciou com divulgação de eventos e dentro de pouco já havia alcançado milhares de donos de baladas ao redor do Brasil todo.

Felipe poderia parar por aí. Mas como todo jovem visionário, o rapaz se aprofundou nos estudos sobre o Marketing a fim de oferecer o melhor serviço para os seus clientes. O sucesso foi tanto que hoje ele conta com mais de 100.000 clientes fixos, não só aqui no Brasil como no exterior também.

Jovem empresário alcança 1 milhão de seguidores
Jovem empresário alcança 1 milhão de seguidores

Felipe Perez hoje!

Todo aquele que sonha em conquistar lugares altos sabe bem que para o sucesso chegar é necessário muito estudo sobre a área que se quer atuar. Sabendo disso, Felipe Perez foi a fundo no tema de marketing em massa e hoje conta com 3 empresas no Brasil e uma agência nos Estados Unidos.

Além disso, com apenas 22 anos e mais de 100.000 clientes de todos os públicos, o jovem é sucesso nas redes sociais. Ele possui 1 Milhão de seguidores no Instagram e é dono de várias páginas, como por exemplo, o @omundodosleoes com 316k.

Leia mais  De tanto ajudar os clientes que fotografava ,ex-modelo passa a ter sua própria empresa de vestuário

Em seu perfil pessoal, Felipe publica conteúdos para os seus clientes. Dentre suas postagens, estão publicações relacionadas a festas, carros, passeios e viagens de luxo. O jovem empresário se dedica a levar conhecimento para os seus clientes.

Felipe atribui o seu sucesso ao marketing massa e, por esse motivo, ele acredita que a parte mais importante do marketing é alcançar o máximo de pessoas possíveis em larga escala. Para ele, o negócio se dá no relacionamento com o outro. Pessoas geram pessoas.

Baseado nesse pressuposto, Felipe vem estudando intensamente a área de programação e divulgação o que tem garantido o sucesso do seu negócio. Estudo e dedicação marcam o jovem empreendedor.

Jovem empresário alcança 1 milhão de seguidores
Jovem empresário alcança 1 milhão de seguidores

Felipe Perez, um jovem visionário

Aos 22 anos Felipe alcançou o que uma boa parcela da população gostaria de ter: sucesso e credibilidade. Mas apesar de sua maturidade para os negócios, Felipe é um jovem cheio de sonhos. Por isso, mesmo com tantas vitórias, o empreendedor não deseja parar por aqui.

Por mais inacreditável que possa parecer, Felipe Perez afirma que nem mesmo chegou perto de atingir suas metas pessoais. O jovem considera o sucesso atual como apenas uma ponta do iceberg de tudo o que ainda almeja alcançar.

Visando outras áreas de grande prosperidade, Felipe já está projetando um novo negócio no setor imobiliário..

Porém, não podemos nos esquecer que Felipe é visionário. Por isso, além de todo o atual sucesso profissional e planos imobiliários, o rapaz está projetando novos empreendimentos. Mas todos eles serão inaugurados no momento certo.

Felipe Perez é um exemplo para todo aquele que deseja realizar os seus sonhos. Se com apenas 22 anos o jovem empresário alcançou 1 milhão de seguidores no Instagram, conquistou mais de 100.000 clientes fiéis por todo o Brasil, inaugurou uma agência nos Estados Unidos e ainda tem novos projetos, o que mais vem por aí?

Certamente, a sua história ainda revelará muitos outros sucessos. Acompanhemos para testemunhar!