Líder de mercado na Comercialização de Madeiras Plásticas e Produtos Ecológicos, a Star Deck abre filial na Bahia.

Após 7 anos no Grande ABC, empresários decidem expandir os negócios para o nordeste e já pensam em lojas na região sul do país.

Por muitos e muitos anos, o tema “sustentabilidade” vem ganhando notoriedade e share de mercado em produtos e serviços, principalmente quando o assunto está relacionado a construção civil e suas vertentes. E com base em uma vasta experiência no mercado moveleiro, os Fundadores decidiram criar a “Star Deck” – uma empresa especializada em produtos ecológicos, tendo como seu carro chefe a Madeira Plástica, WPC (Wood Polymer Composite)entre outros.  

No decorrer dos 26 anos de carreira, os profissionais sentiram a necessidade de criar produtos para atender os clientes mais exigentes, conciliando o requinte do alto padrão e um produto que não agredisse a natureza. Foi então que conheceram a tecnologia europeia de WPC e Madeira Plástica, produtos altamente resistentes e sustentáveis. Depois de inúmeros testes e certificações com a nova tecnologia, a empresa investiu em produção100% nacional, com sede na região sul do Brasil.  

A empresa conta com mais de 200 profissionais em todas as áreas, desde o primeiro atendimento até o pós venda e instalação de seus produtos. A matriz da empresa, instalada em São Bernardo do Campo, conta com boa parte destes profissionais. E para ampliar a eficácia de entrega e distribuição do produto, que hoje acontece em todo o território nacional, uma nova unidade física da empresa chega a Bahia, em Feira de Santana, a partir do dia 29/07.  “Para atender melhor não só a Bahia, mas toda a região Nordeste, estamos inaugurando nossa primeira filial na região. Atualmente com a alta demanda de condomínios fechados, clubes e hotéis concentrados na região e o aumento da demanda e instalações, a procura pelo nosso principal material cresceu muito e por este motivo, decidimos abrir nossa primeira filial em Feira de Santana, entregando assim mais qualidade, atendimento personalizado e rapidez“, explica Eduardo, um dosDiretores Executivo da marca. 

Leia mais  A B.HOF está de cara nova! Hoje fechamos uma parceria com a Democrart

A Madeira Plástica é a grande solução para a substituição dos decks de madeira comum, cujo necessitam de manutenção constante e desgaste, instalados em residências e pontos comerciais. O material com garantia de 10 anos, não sofre os danos causados pelo tempo e o desgaste natural provocado pelas ações do sol e da chuva que danificam os tradicionais decks de madeira, não solta farpas e mantém os locais sempre com aparência de novo. Além de ser ecologicamente sustentável. “Nossa Madeira plástica é totalmente reciclável e não contém madeira natural na composição. É indicado para colocação sobre piso (contra piso) nivelado já existente, grama ou terra e também é de fácil limpeza e conservaçãoO custo benefício para o cliente é altamente vantajoso”, explica Eduardo. 

Hoje a empresa líder no segmento aposta na linha de deck para piscinas, trazendo em sua nova coleção mais de 500 itens no seu portifólio de produtos ecológicos. O produto mais comercializado atualmente é o piso para piscina, com tabuas de 15cm, 10 cm de largura por 3,2cm ou 2cm de espessura, na cor Ipê, Cumaru, tabaco entre outras 20 essências. A limpeza e manutenção dos produtos devem ser realizadas apenas com água e sabãoneutro e não há necessidade de produtos químicos para manutenção. 

A nova loja abre as portas ao público feirense a partir do dia 29/07 e traz para a região todo o portfólio de sucesso da marca. A loja fica a Rua Getúlio Vargas, nº 1995 Capuchinhos, Feira de Santana – BA. 

Mais informações, acesse: www.stardeck.com.br