Marilan apresenta novo posicionamento que tem como conceito “O mais importante se aprende em casa”

Novo momento da companhia se reflete também na mudança de embalagens e numa campanha publicitária inédita

A Marilan, empresa sediada em Marília, interior de São Paulo, e segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, lançou sua nova campanha com o conceito “O mais importante se aprende em casa”. Divulgada em 11 de agosto, a ação publicitária faz parte de uma série de mudanças institucionais da marca, que incluem o novo posicionamento, novas embalagens e novo logotipo.

“A Marilan está vivendo um grande momento. Com o lançamento de uma campanha publicitária inédita, levamos ao consumidor nosso novo posicionamento institucional, que está diretamente ligado aos valores passados de pais para filhos, de geração para geração. São os mesmos valores que vivenciamos na Marilan desde sua fundação e que fizeram com que nos tornássemos uma das maiores fabricantes de biscoitos do País e a marca mais vendida”, afirma Sérgio Tavares, presidente da Marilan. “Nossa nova identidade visual, que conta com uma evolução do logo e das embalagens, além de reforçar o novo posicionamento da empresa, dá maior visibilidade aos produtos e gera maior impacto nas gôndolas”, conclui Tavares.

A campanha publicitária inédita convida os consumidores a uma reflexão sobre os valores familiares, tão importantes para a sociedade atual e que podem ser transmitidos através de uma boa conversa.

O novo posicionamento da Marilan pode ser identificado também no novo logo e nas novas embalagens da marca, que evoluíram para um maior impacto nos pontos de venda. O novo logotipo manteve elementos importantes que, nos últimos anos, ajudaram a identificar e diferenciar a marca no supermercado: o coração e a cor laranja. Estes elementos também são explorados nas novas embalagens, onde o coração é usado como uma moldura para valorizar os produtos, que são os grandes protagonistas.

Leia mais  Faculdade Eficaz tem unidade nos EUA para capacitar brasileiros

Além das novidades de comunicação, a Marilan se prepara para inaugurar no próximo ano uma nova fábrica no município de Igarassu, região metropolitana de Recife. O investimento reflete a evolução da empresa e seu compromisso em seguir crescendo no mercado nacional e em mais de 50 países.

Atualmente, a Marilan possui 21 linhas de produção e seu parque fabril tem capacidade produtiva de 220 mil toneladas de biscoitos ao ano. Seu portfolio conta com mais de 100 itens e seus produtos são consumidos em todo Brasil e exportados para mais de 50 países. Ao todo, são 1,2 milhão de pacotes e 80 milhões de unidades de biscoitos produzidos diariamente.

Confira os filmes publicitários através dos links: 

Sobre a Marilan

A Marilan é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, primeira marca mais consumida. Há 62 anos no mercado, é especialista em biscoitos, com uma linha de produtos composta por mais de 100 itens entre biscoitos salgados, doces, rosquinhas, recheados, wafers, biscoitos especiais e cookies – posicionada como empresa multicategoria, atuando em Biscoitos, Torradas e Snacks. Do parque fabril, localizado em Marília, no interior de São Paulo, são distribuídos os produtos consumidos em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países, marcando presença em todos os continentes. Atualmente, a Marilan possui 21 linhas de fabricação distribuídas em 53 mil m² de área construída. O parque fabril, com capacidade produtiva de aproximadamente 220 mil toneladas por ano, utiliza processos modernos e equipamentos automatizados. São cerca de 1 milhão e 200 mil pacotes ou 80 milhões de unidades de biscoitos fabricados por dia.