Miksza Incorporações agora é Miksza Empreendimentos

Com mais de 20 anos no mercado de incorporações, empresa apresenta nova gestão e inovando mercado digital

O mercado digital é, com certeza, uma das principais tendências para o ramo imobiliário e de incorporações em 2022. Novos cenários pedem novas soluções e novas estratégias de negócios, e a Miksza Empreendimentos sabe da importância de se fazer cada vez mais presente neste momento tão importante para o crescimento do setor.

Além de se destacar pela implantação de novas tecnologias no mercado imobiliário, a empresa também prevê que todos seus projetos sejam sustentáveis, respeitando o meio ambiente, gerando empregos e riquezas nos locais de investimento e investindo em programas sociais voltados para a sociedade.

“Já iniciamos um programa social junto ao time gralha azul de Barra Velha, onde fica a sede da Miksza Empreendimentos, para juntos ao esporte tirar as crianças das ruas e revelar futuros jogadores, livrando esses jovens de ambientes hostis, e formando cidadãos. As ações se estendem para as famílias dessas crianças” Miksza Empreendimentos

Leia mais  FlipMilhas ganha destaque e vira tendência na compra de passagens aéreas
Miksza Empreendimentos
Miksza Empreendimentos

Alysson Pinho, Engenheiro por formação e que recentemente assumiu o cargo de CEO da empresa, mas que já está no time desde 2020, garante que a tecnologia abre novos caminhos e possibilidades para a criação de novos produtos e soluções. Veja o que ele diz:

“Estamos vivendo a era digital, tecnológica. Encontramos tecnologia em nosso dia a dia, em tudo que fazemos, e não podemos deixar de voltar nossos olhos para o que está bem a nossa frente. Por isso, a Miksza quer se tornar referência em inovação para o setor imobiliário, trazendo novas soluções e produtos como multi propriedades e metaverso.”

Os projetos da Incorporadora estão em andamento, alguns já finalizados e outros com lançamentos agendados.

Você pode saber mais em mikszaempreendimentos.com.br

Miksza Empreendimentos
Miksza Empreendimentos

Texto: Jessica Senk – Departamento de Marketing Miksza Empreendimentos