Moeda da maior rede social brasileira supera o BTC em sua primeira semana e ultrapassa os 2000%

Ativo digital Xiglute Coin (XGC) tem alta rentabilidade no mercado das criptomoedas

Em nossa atualidade e com a velocidade frenética das informações, é difícil encontrar alguém que nunca ouviu o termo Bitcoin (BTC). É o primeiro ativo digital criado e o mais famoso. A nova economia que “gira” no mercado virtual teve sua primeira transação em 2009, e vem revolucionando as formas de ganhar e movimentar a economia.

No mercado das altcoins o mais novo destaque é a Xiglute Coin, é a moeda ou “token” da maior rede social brasileira, a xiglute.com, que hoje abrange mais de 200 países e ultrapassa os 20 milhões de usuários.

A Xiglute Coin ou token Xiglute Coin superou o BTC na primeira semana de criação e ultrapassou 2000% no mercado cripto.

Através do site xiglutecoin.io você acessa a plataforma da Xiglute Coin. As oportunidades de rentabilidade com criptoativos são bem expressivas quando comparadas ao tradicional mercado de ações, por exemplo. Segundo as estimativas, só no ano passado, o Bitcoin valorizou 300% de 1° de janeiro a 30 de dezembro.

O investimento no ativo digital Xiglute Coin superou as expectativas e chama atenção nesse mercado, que funciona como uma espécie de token ou moeda eletrônica. Assim fica mais fácil de entender, e você também conta com uma carteira virtual para transações comerciais.

O token é 100% voltado para a comunidade, os titulares ganham recompensas passivas por meio da reflexão estática, enquanto observam o saldo do XigluteCoin.io crescer indefinidamente e toda negociação contribui para a geração automática da liquidez. Também utiliza uma estratégia de “queima”, termo comum no ramo, que é recompensador para aqueles que estão engajados em longo prazo. Um grande diferencial de movimentação e o número total de Xiglute Coin “queimados” são apresentados na leitura localizada no site para transparência na identificação.

Leia mais  Marca brasileira de vestuário se destaca com conceito fashion

No XigluteCoin.io todos os detalhes são apresentados aos investidores de forma clara e interativa pois em cada negociação, a transação é tributada a uma taxa de 4%, dividida em duas vias: 2% redistribuída a todos os detentores existentes e 2% adicionada ao pool de liquidez e queimada.

“Executamos um passo a passo para garantir 100% de segurança em todo o processo”, explica o criador da moeda e da rede social Xiglute, Dário Cândido Oliveira, de Uberlândia, Minas Gerais. De acordo com o empreendedor, a Xiglute Coin, lançada em maio de 2021, é um atrativo rentável e confiável no segmento cripto, cenário crescente de investimentos inovadores e com exponencial de crescimento inimaginável.

Inovação é a palavra de ordem do empresário, que vem estudando e desbravando o setor tecnológico em busca de novidades que aliam modernidade, facilidade e lucro aos usuários, de forma a atuar sem fronteiras e com alto desempenho, desenvolvendo sistemas que unam a inteligência artificial com a habilidade humana.

https://xiglute.com

https://xiglutecoin.io

Por Larissa Oliveira