O curso Black Belt Communication criado para atletas e profissionais do Jiu-Jitsu

O curso Black Belt Communication criado para atletas e profissionais do Jiu-Jitsu que querem ganhar o mercado mundial.

Que o Jiu-Jitsu Brasileiro (BJJ) é conhecido mundialmente e adorado por todos não é nenhuma novidade. Atletas do mundo todo buscam academias que ensinam o BJJ para aprenderem a arte suave.

Em Dubai, por exemplo, o Jiu-Jitsu ensinado nas escolas e toda a força policial passa por treinamentos com professores especializados e em sua grande maioria brasileiros. São pessoas nascidas no Brasil que ganharam o mundo com aulas e workshops nos mais variados países.

“Viajei por toda a Europa e em cada país que estive havia um brasileiro dando aula ou workshop de Jiu-Jitsu”, disse Renzo Gracie em uma entrevista.

Entretanto, os brasileiros que querem ganhar o mundo com o Jiu-Jitsu ainda pecam muito em uma preparação: falar Inglês.

Brasileiros ainda patinam na comunicação e perdem oportunidades profissionais pelo mundo. Você já imaginou como seria dar um workshop na Alemanha? Na Austrália? No Japão? Nos EUA?

Ter uma comunicação direta e objetiva com os princípios da arte suave é fundamental para que você consiga ganhar este espaço e ser um atleta bilíngue!

Rodrigo Bucollo, criador do método da Best View Inglês e do curso Black Belt Communication, que está em sua versão 2.0, afirma que há muito espaço ainda não preenchido por brasileiros no Mundo!

“Moro nos EUA, quando falo que sou brasileiro as pessoas não perguntam sobre futebol, me perguntam sobre MMA e Jiu-Jitsu. Me perguntam se eu já treinei com algum Gracie, se conheço o Anderson Silva…Sou Faixa marrom de Taiyando e apenas um faixa Branca de Jiu-Jitsu… mas sou faixa preta no Inglês!”, disse Rodrigo.

Leia mais  SmartBrain projeta uma evolução de 50% do faturamento anualizado para 2019

O empresário fala que o curso Black Belt Communication foi criado para atletas e profissionais do Jiu-Jitsu que querem ganhar o mercado mundial. É um curso de curta duração para que o aluno aprenda como falar em Inglês como seria os passos de uma aula e workshop.

Este aluno não precisa ficar 4 anos em uma escola para depois aprender algo sobre o Jiu. Ele precisa agora saber como chegar em uma academia e fazer um aquecimento… saber as partes do corpo… movimentos básicos… posições… e uma comunicação dentro deste mundo. E é isso que ensinamos com nosso curso.” Explica Rodrigo Bucollo

Sobre a facilidade de aprender Inglês para profissionais da luta Rodrigo explica que assim como aprender uma nova etapa na luta, para aprender Inglês o aluno precisará de tempo e dedicação.

“Não há mágica! Criamos um programa de ensino muito bom, mas o aluno sabe que sua dedicação é fundamental para o sucesso no Inglês. Ninguém entra na academia faixa branca e depois da primeira aula sai faixa preta. É um processo. Nosso programa é de curta duração e o aluno tem acesso ao nosso conteúdo por um ano para poder assistir onde e quando quiser… quantas vezes quiser.”

Para conhecer o curso Black Belt Communication acesse: www.bestviewingles.com/bestjj