Oh L’Amour surpreende com deliciosos sexy waffles

Sexy Waffles da Oh L’Amour - Credito da Foto Monica Quinta

Sucesso na Europa, os quitutes com formatos inusitados, chegam a São Paulo através do primeiro delivery do gênero, proporcionando uma experiência saborosa e divertida, sem ser vulgar

Sucesso em diversos países, os sexy waffles desembarcam em São Paulo. Na Oh L’Amour, eles não são preparados nos tradicionais formatos quadrados ou redondos, mas sim em forma de pênis ou de vulvas, pensados em não chocar e sim criar uma atmosfera de bom humor e um leve toque de atrevimento.

A marca pertence à médica ginecologista Cristina Bianchi , que aproveitou a vontade de empreender e inovar para desmistificar os tabus acerca dos órgãos genitais. Segundo Cristina, “a aceitação do produto vem surpreendendo muito. Comer um destes waffles é uma experiência divertida, que proporciona muitas risadas, sem vulgaridade, além de momentos memoráveis aos nossos clientes”.

Os quitutes são preparados com ingredientes de alta qualidade e confeitos importados, o que os tornam saborosos e personalizáveis de acordo com as preferências de cada pessoa.

Leia mais  Conheça a história do cantor Ícaro Moraes, a nova aposta do sertanejo

A “Caixa Gozada” sai a R$70,00 e contém 4 waffles com coberturas de chocolate ao leite, branco ou ruby.

Sexy Waffles da Oh L’Amour - Credito da Foto: Monica Quinta
Sexy Waffles da Oh L’Amour – Credito da Foto: Monica Quinta

Para a Páscoa a marca prepara opções temáticas em formato de coelhinho, cenoura e ainda uma collab com a talentosa confeiteira Bia Canato, pioneira em biscoitos decorados no Brasil.

Os waffles da Oh L’Amour são ótimas opções para presentear e surpreender amores, amigos, decorar festas, despedidas de solteiras, chás lingeries ou mesmo matar a vontade de comer um docinho.

Nos últimos meses a marca esteve presente em eventos privados e em feiras como a de produtos sensuais Íntimi Expo 2022 e no próximo domingo (10/04), a marca estará presente, ao lado de diversos estabelecimentos renomados,

no 1° Itaim Fest, festival gastronômico, que acontece das 10h às 20h na Rua Bandeira Paulista (entre as ruas Tabapuã e João Cachoeira).

Oh L’Amour - Credito da Foto Bia Canato
Oh L’Amour – Credito da Foto: Bia Canato

Serviço:

Oh L’Amour

Pedidos de terça a sexta das 10h às 18h

Entregas agendadas de quinta a sábado

www.instagram.com/ohlamoursp

(11) 99988-5266