Onodera Estética atinge nota de excelência na pesquisa NPS

om 78 pontos, índice avaliou a satisfação e lealdade dos clientes

A maneira mais eficaz de medir a satisfação e a lealdade do cliente é através do NPS, sigla para Net Promoter Score, metodologia criada em 2003 para mensurar como as empresas estão lidando com seus consumidores ou pessoas com as quais interage. 

Neste cenário, a ONODERA Estética investe fortemente na pesquisa de satisfação e chegou a 78 pontos no índice NPS. “Estamos muito felizes com essa nota, pois revela que nossa marca está em constante melhoria e, principalmente, que nossos clientes são promotores do serviço que oferecemos, o que torna essa conquista ainda mais relevante”, comenta Lucy Onodera, sócia-diretora da rede.

A executiva ainda destaca que, através desses números, é possível avaliar aspectos que devem ser melhorados nas mais variadas áreas das companhias, entender como pensa o consumidor e até mesmo definir as melhores estratégias de marketing. “Por sermos uma rede de franquias, estamos sempre buscando aprimorar nossos serviços. Para isso, sempre realizamos encontros com os franqueados para troca de experiências e tomada de decisões, afinal, trabalhar em conjunto gera conhecimento e reverbera em visão e cuidado com a marca”, finaliza.

Leia mais  Qual a importância da propriedade intelectual para as startups?

Sobre a Onodera Estética

Com mais de 38 anos de tradição em sua área de atuação e uma completa equipe multidisciplinar, a ONODERA Estética oferece serviços e tratamentos estéticos exclusivos voltados para a beleza, entre eles, serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 50 unidades espalhadas pelo país.

 www.onodera.com.br