Papaiz lança campanha “Vai tranquilo, Vai de Papaiz

Os novos filmes traduzem a solidez da marca associada ao dia a dia dos brasileiros

A Papaiz, uma das maiores empresas do segmento de cadeados, fechaduras, linha digital e dobradiças no País, lança a campanha “Vai tranquilo, Vai de Papaiz!”. Com quase sete décadas de mercado, a empresa pertencente ao Grupo ASSA ABLOY traz como mote principal dos novos filmes publicitários a associação entre tecnologia, segurança e tranquilidade que a marca imprime no segmento.

Quando se pronuncia no mercado a palavra cadeado, imediatamente remete-se a Papaiz, que conseguiu, por meio da sua história empresarial, marcar de forma positiva a mente de milhões de brasileiros. Mas o tempo não para e a tecnologia e desenvolvimento de novos produtos para a marca também não. Por isso, a Papaiz trabalha para acompanhar o ritmo atual e trazer aos seus clientes mais tranquilidade, segurança e conforto.

Os novos filmes apresentarão cadeados modernos e com design especialmente produzidos para atrair um novo perfil de público, muito mais exigente e antenado com tudo que há de inovador no mercado. O primeiro filme da campanha “Vai tranquilo, Vai de Papaiz!”, Crossfit,  apresenta dois produtos da linha: o cadeado Urban – elaborado com cabo de aço que permite ao cliente diferentes formas de uso, como a utilização em bicicletas e motos. Seguro e resistente, o Urban foi criado para facilitar o dia a dia e suprir a crescente demanda de brasileiros que trocam os carros por bicicletas e motos.

Leia mais  Influencer Patrícia Chari investe em carreira internacional

O segundo modelo engloba segurança e moda num único produto. O Active é um cadeado que permite de forma confortável a portabilidade da chave, facilitando, assim, o dia a dia de quem vai para academia, deixa seus pertences em um armário e depois não sabe onde guardar a chave. O conceito é o “chave para vestir”, por isso tem design em forma de pulseira, diminuindo o risco de perda e extravio. A pulseira é feita em silicone o que o torna a prova d´agua.

Para Robson Donato, “a campanha Vai Tranquilo, Vai de Papaiz, foi pensada para que a marca se aproxime cada vez mais do público que já nos conhece há décadas e tem nossos produtos por saber que oferecemos confiança, proteção e inovação, pois quem está seguro está tranquilo. Além disso, o nosso objetivo é atingir um público mais jovem para que conheça as nossas tecnologias e produtos como cadeados, mas também os digitais que também facilitam a vida no dia a dia”.

Video Campanha “Vai Tranquilo, Vai de Papaiz!”: https://youtu.be/at7KqueEAlU