Parauapebense, Drº Johnathan Michell está em evidência nacional na odontologia

A renomada Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE), se reformulou, para preservar a qualidade e ética de seus profissionais. Desta maneira, selecionou 500 profissionais da odontologia no Brasil para fazer parte deste seleto time. A escolha destes profissionais se deu pela sua dedicação a odontologia.

Dentre os selecionados está o Dr. Johnathan Michell Marcondes, que sempre exerceu uma odontologia ética, baseada nos princípios científicos. “Estar entre os 500 profissionais escolhidos entre todos os dentistas do Brasil, nos deixa muito felizes , indicando que estamos no caminho certo, oferecendo sempre o que há de melhor para nossos pacientes”, relata Drº Johnathan, diretor da Clínica Top Dente, sediada em Parauapebas, onde há 13 anos, é sinônimo de busca incansável pelo conhecimento, fazendo vários cursos e associando modernidade a seus tratamentos, sempre inovando e trazendo tudo que há de mais moderno na odontologia mundial para oferecer a seus pacientes.

Agora, para fazer ainda mais e melhor, se associa à SBOE, terceira mais bem conceituada Academia de Odontologia mundial. Tendo à sua frente somente as academias Europeia e Americana. Na SBOE, o profissional da área de odontologia estética, pode desfrutar da troca de experiências inimagináveis em Congressos que acontecem durante o ano.

Neste ano, por exemplo, o principal evento será o CONGRESSO INTERNACIONAL (27º Encontro Anual) que terá como tema ODONTOLOGIA GLOBALIZADA INTERDISCIPLINARIDADES SEM FRONTEIRAS, em Porto de Galinhas, onde diversos moderadores e 13 palestrantes, especialistas de 3 países, trarão, em 30 horas de aulas, informação e conhecimento de serviços e tecnologias a serviço da Odontologia Estética.

Leia mais  Dia das Crianças: Confira receita de bolo de chocolate saudável para fazer com os filhos em casa

Parauapebense, Drº Johnathan Michell está em evidência nacional na odontologia
Parauapebense, Drº Johnathan Michell está em evidência nacional na odontologia

Durante o evento, que acontecerá entre os dias 17 e 20 de novembro, 40 empresas e consultores farão exposição comercial em um Networking internacional, das maiores exposições comerciais do setor. Momento ideal para obter informações detalhadas e tirar dúvidas diretamente com os consultores das empresas; estabelecendo parcerias e trocas de experiências, e condições diferenciadas para adquirir produtos e serviços.

Além da riqueza de conhecimento, o 27º Encontro Anual também terá agenda social marcante , estando incluso nela o JANTAR DO PRESIDENTE com show exclusivo. Tudo acontecerá no ENOTEL CONVENTION E SPA.

Parauapebense, Drº Johnathan Michell está em evidência nacional na odontologia
Parauapebense, Drº Johnathan Michell está em evidência nacional na odontologia

A cada ano durante o congresso internacional, é promovido um concurso de casos clínicos realizados pelos associados da SBOE, onde uma banca de jurados formada pelos maiores especialistas nacionais e internacionais, avaliam os trabalhos baseados em critérios técnicos, científicos e estéticos, pontuando cada caso clínico. “Claro que iremos participar. E com o propósito de vencer”, planeja Johnathan Michell, dizendo da importância de ter a publicação do trabalho no SBOE Yearbook e ainda apresentar o trabalho vencedor no congresso internacional, no ano seguinte.