PolloShop inicia 2020 repleto de novidades para agradar ao público

Apresentações infantis, modernização do shopping e cinco novas marcas chegam trazendo ainda mais variedade ao mix de lojas

O PolloShop – um dos shoppings mais tradicionais de Curitiba e que está prestes a completar 25 anos – começa 2020 repleto de novidades.  Além da fachada que alguns clientes já perceberam que está mais moderna e com novas cores, o shopping preparou um calendário super divertido para que a família toda possa se divertir. Nos fins de semana, por exemplo, sempre há atrações que espalham muita alegria e diversão nos corredores do shopping e que encantam todas as idades.

Além disso, o empreendimento acrescentou, nos últimos dias, cinco novidades ao seu mix de lojas, o que deve diversificar ainda mais as categorias dos itens de compras do shopping.

Quem passa pelo local nos próximos dias já pode encontrar as lojas La Belle – Boutique de Luxo, especializada em moda feminina, Pitchulus Kids, voltada às peças infantis e infanto-juvenis, Mar & Jul Candy’s, quiosque que vende chocolates e guloseimas, Conceito Fitness e Praia, que traz diversas opções de vestuário para academia e praia, e também a loja Alice, que foca em moda feminina para mulheres maduras e independentes.

A proprietária da La Belle – Boutique de Luxo, Bruna Luvizotto, conta que sua residência é próxima ao PolloShop e, entre outros pontos, esse também foi um bom motivo para atraí-la ao estabelecimento. Porém, a principal motivação é relacionada ao público alvo, já que boa parte da clientela combina com a de sua loja. “Nós trabalhamos com qualidade e preço acessível, além de estarmos sempre dentro das tendências para trazermos novidades. Os clientes do PolloShop são especiais e se encaixam perfeitamente no nosso posicionamento, então acreditamos que teremos boas vendas por aqui”, enfatiza.

Leia mais  Clube de descontos do país é destaque na Pandemia

Vivian Carine da Silva, proprietária da Pitchulus Kids, reafirma o que foi dito por Bruna, e complementa a importância de a loja estar alinhada às especificidades do shopping e seu público. “Estamos no mercado há cinco anos e tentamos nos diferenciar por meio de produtos exclusivos e valores acessíveis. Sentimos que estar no PolloShop será um grande ganho para nós, já que o shopping possui tradição e credibilidade com os clientes”, completa.

Para a coordenadora de marketing e web do PolloShop, Andréa Higashiyama, as novas operações vêm para reforçar a versatilidade do empreendimento em oferecer os mais diversos produtos e as atrações especiais são um ótimo motivo para reunir a família. “Trabalhamos para sempre trazer novas opções e agradar nossos clientes. Mesmo diante de alternativas, consideramos importante que eles continuem encontrando tudo aquilo que procuram no PolloShop e mais do que isso, por bons preços. Por isso abrimos as portas para diferentes marcas que querem crescer e progredir junto com a gente. E oferecer atrações para toda a família nos deixa extremamente felizes por percebemos que todos aproveitam estes momentos com qualidade”, ressalta.

Atualmente, o empreendimento conta com a participação de mais de 200 lojistas que atuam nos mais variados segmentos, como alimentação, estética, perfumaria, turismo e vestuário.

 

Sobre o PolloShop

Fundado em 1995, o PolloShop é referência quando se fala em shoppings que oferecem produtos de qualidade e melhores preços em Curitiba. Localizado no Alto da XV, o empreendimento conta com um mix de mais 200 lojas dos mais variados segmentos e estacionamento privativo para os clientes. Saiba mais em www.polloshop.com.br

Rua Camões, 601, Alto da Rua XV – Curitiba/PR, 80040-180.