Projeto de qualificação de jovens é apresentado pelo professor Helvio Costa em encontro do Degase

O Professor Helvio Costa participou do Fórum Nacional de Dirigentes Governamentais de Entidades Executoras das Políticas de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento, que aconteceu no Clube Militar, no Jardim Botânico, contou com a participação dos principais dirigentes do país de forma presencial e remota.

Presidente do Instituto Cooperar, o Professor Helvio levou para o encontro o Projeto “Jovens que sonham”, que dá a oportunidade aos jovens de terem uma qualificação para o mercado de trabalho e também a possibilidade de trabalharem dentro do próprio projeto.

Leia mais  Empresário e Produtor, Jeff Gomes curte o Nordeste do Brasil e anuncia os planos de 2022

– Os encontros com outros dirigentes são essenciais para o nosso trabalho que possui apenas uma finalidade: o futuro dos jovens. Cada um com seus projetos e ideias rumo a um único objetivo. É importante esta troca de ideias e de experiências. Foi um dia importante e produtivo – finalizou Helvio Costa.

Dentre os participantes, a Coordenadora de assuntos sócio-educativos, Giselle da Silva Cyrillo, Nina Asrin, Assessora de Assuntos Interinstitucionais. Dulce Martini Torzecki, Procuradora do Trabalho do RJ e Alexandre Da Cunha, Auditor Fiscal do Trabalho.

Giselle da Silva Cyrillo, Nina Asrin e Helvio Costa