Projeto de Tiago Machado promete conectar pessoas, motivar e gerar negócios no mercado de construção civil

Tiago Machado promete conectar pessoas

Com criatividade e ousadia, Tiago Machado desenvolve e melhora o conjunto de habilidades de outros empreendedores e se prepara para oferecer cursos e palestras, principalmente no setor de construção civil.

Tiago Machado é um especialista em gerar oportunidades. Está muito conectado ao setor da construção civil. No curso que está prestes a divulgar pretende atingir todos aqueles, grandes ou pequenos idealizadores que querem construir do zero. Comprar terreno e conseguir financiamentos, por exemplo, com foco no investimento é a direção.

Credenciado nas redes sociais, chegou à marca dos 100 k (cem mil) seguidores. Suas várias empresas (são mais de 10) estão ligadas às áreas de investimentos e mentorias de sucesso. Ele tem como missão inspirar outros profissionais. Como empreendedor, se mostra altamente preparado para apresentar muito mais que orientações. Oferece também motivação e soluções para quem almeja construir.

Ser mentor investidor representa uma grande responsabilidade para o gaúcho de Bento Gonçalves que hoje é morador de Balneário Camboriú (SC). “Tenho satisfação em fazer com que as pessoas coloquem em prática todo o seu potencial”, destaca Tiago.

Com tantas empresas, é difícil acreditar, mas, sim, quem o conhece bem garante que o sucesso envolve todas as áreas. Não à toa gerencia vários negócios: Báscara Investimentos Imobiliários, Báscara Construtora e Incorporadora, Báscara Urbanizadora e Club M Brasil.

Tem mais! Ao encontro do momento atual, em que muitos buscam chances, ele tem ainda a Flesh Aceleradora, criada para impulsionar negócios. Por exemplo, ele pode investir em um negócio e recebe, por seu investimento, uma participação societária no negócio. Não se trata apenas de apoio financeiro. Acelerar nesse caso significa oferecer expertise, rede de contatos e muito conhecimento.

Leia mais  Conheça Bianca Hulmann que se tornou milionária aos 25 anos

Faz parte de sua rotina os lançamentos de prédios e até bairros. Como sua carreira nasceu e se encorpou no mercado imobiliário, logo ele pensa em lançar cursos, palestras e mentorias específicas para a área da construção.

Outro projeto que já está em prática é o Club M. Fundado por Tiago, o clube é formado por empresário/empreendedores que buscam alcançar seu primeiro milhão ou que já ultrapassaram. Com mais de 10 empresas, a ‘meninas dos olhos’ do clube é o network qualificado. “Seguimos com o nosso propósito de conectar pessoas e gerar negócios. As pessoas mais conectadas costumam ser as mais bem-sucedidas. Vamos agora em busca do mercado que mais cresce no mundo. No mundo não para de surgir edificações”, pontua.

Para ele, tão valiosa quanto à sua carreira é a família. A esposa e o filho estão sempre presentes, apesar de tanto trabalho, um de seus lemas é que não se pode ficar 24 horas pensando em trabalho. Aos 37 anos, 17 de carreira, sente-se maduro o suficiente para aconselhar sobre isso e muito mais.

Para se inspirar, saiba mais no site www.tiagomachadobc.com.br e no perfil do Instagram @tiagomachadobc.