Rafael Ziani leva canções de um musical para o Spotify

Rafael Ziani leva canções de um musical para o Spotify

Rafael Ziani é ator, cantor, compositor, empresário, influencer e agora reforça seu talento com a música explorando e registrando suas canções em outras plataformas digitais

Rafael compôs e cantou em sete canções do musical infanto-juvenil “A vida de um Liker” e agora ele registrou as mesmas no aplicativo de música Spotify.      A peça ficou em cartaz no ano de 2019, rodou todo o Brasil e, ainda em 2022, gera seguidores e fãs. Rafael Ziani roteirizou, atuou, compôs e cantou para a peça. As cenas e as letras das músicas contam histórias e dilemas dos jovens diante das redes sociais.

As canções falam sobre sonhos, preconceito, depressão, bullying, e demais situações da vida de um adolescente. Rafa, como é conhecido, é um jovem da geração do teatro e mostra todo seu dinamismo e criatividade nos palcos e nas redes sociais.

Na sua carreira cênica, ele traz no seu currículo atuação em mais de 10 peças relevantes, onde a última é a famosa “A Vida de Um Liker”, com lotação máxima nas apresentações. As canções foram fundamentais para o sucesso de público.

Leia mais  Live POKABAS FEST 2021 agitou internautas no final de semana
Rafael Ziani leva canções de um musical para o Spotify
Rafael Ziani leva canções de um musical para o Spotify

Rafael Ziani ganha destaque também como compositor. No aplicativo de músicas mais acessado no Brasil ele conquistou o selo de verificação.

“Foi uma peça de muito sucesso e que é atemporal, pois os adolescentes e jovens enfrentam desafios e mudanças que só mudam de adolescentes, pois nos tornamos adultos, mas os dilemas na adolescência não se alteram, passando apenas as gerações. “

E se o musical foi sucesso e seu talento é grande, nada mais natural que explorar outras plataformas para ampliar essa conquista, avalia Rafa.

Saiba mais sobre a carreira de Rafael Ziani no Instagram @ofael ou no TikTok @rafaelziani e ainda no YouTube Rafael Ziani, no Spotify, procure por Rafael Ziani.