Sandro Giaffone é o nome à frente da SOMA Blindados, empresa que preza pela segurança do cliente

De família tradicional no ramo do automobilismo, Sandro Giaffone tem suas primeiras memórias na oficina de competições de seu pai, local onde se apaixonou por esse universo e decidiu se especializar na arte de blindar carros. Assim, conquistou toda expertise para gerenciar seu próprio negócio, a SOMA Blindados, empresa que preza pela segurança de seus clientes e reforça seus valores pessoais de seriedade, comprometimento e responsabilidade com o próximo.

Sandro enxerga seu negócio como uma boutique de blindagem e que deve entregar um serviço premium, de qualidade e, acima de tudo, que ofereça proteção para que seus clientes se sintam extremamente seguros em seus automóveis. “Acredito que os serviços executados devem refletir minha experiência de 26 anos no mercado, por isso, acompanho de perto a instalação de todo material, garantindo que todas as etapa sejam cumpridas”.

Visando garantir excelência em seus projeto, Sandro faz questão de fazer um test drive antes de entregar o carro ao cliente. “O meu conhecimento de automoveis me ajuda a saber se o carro está apto. É necessário identificar sons considerados ‘suspeitos’ e verificar se o acabamento está bem feito. Detalhes que são essenciais para nosso processo e fazemos questão de garantir essa excelência aos nossos clientes.”

Leia mais  Salão Espaço Be comemora em grande estilo 15 anos de sucesso

Com experiência em administração de negócios e amplo conhecimento automobilístico, o diretor da SOMA Blindados encara o cenário atual como um momento de novas oportunidades. “Sabemos que é um momento difícil, mas acredito que pode ser também a hora de refletir e traçar novas estratégias. É o que estamos fazendo na SOMA para oferecer sempre o melhor”.

Informações adicionais podem ser encontradas no site https://somablindados.com.br/, pelas redes sociais @somablindados, nos números (11) 94229-6151/(11) 5031-6871 ou pelo e-mail: contato@somablindados.com.br.