São João de Campina Grande: Meep é a escolhida para fornecer soluções de pagamento para o megaevento

Após hiato de 2 anos devido a pandemia, festivalestá de volta e conta com a empresa mineira para renovar a experiência do consumidor

A festa mais popular e tradicional do Nordeste está de volta em sua 39° edição, após um hiato de dois anos por conta da pandemia, e acontece de 10 de junho a 10 de julho em Campina Grande, na Paraíba. A festa deve atrair mais de 2 milhões de pessoas. E a Meep, empresa de soluções de meios de pagamento e foco em experiência do cliente, atuará exclusivamente no Camarote Arretado, com caixas móveis, totens e aplicativo, trazendo inovação, agilidade e conforto.

São esperadas cerca de 4 mil pessoas no camarote e a responsabilidade da empresa é disponibilizar ao cliente uma experiência que elimine o tempo perdido com filas e deslocamentos, permitindo aos convidados aproveitarem o clima da festa com tranquilidade. Estão disponíveis 5 totens e 20 caixas móveis por dia.

O São João de Campina Grande recebe pessoas de todos os Estados do país. “Essa comunicação transforma o trabalho da Meep em sucesso. Afinal, uma experiência repleta de interação com os participantes agrega muito valor ao desenvolvimento do nosso conteúdo, fazendo com que cada participante possa experimentar a cidade do seu jeito”, explica Leandro Soares, Gerente de Canais da Meep.

Leia mais  Dupla de sucesso! Cantores Dimy e Denis prometem lançar projeto musical

Sobre a Meep

A Meep nasceu em 2015 para trazer inovação na experiência do consumo, tanto para as empresas, quanto para os clientes. As soluções da Meep para as empresas envolvem autoatendimento, PDV, caixa móvel, cardápio digital, app e gestão. Há também soluções personalizadas para vários tipos de negócios, como redes e franquias, cantinas escolares, praças de alimentação, restaurantes, estádios, clubes, parques e eventos em geral. São quase 3.500 clientes (PJ), mais de 1.200 estabelecimentos, mais de 2.200 produtores de eventos e mais de 1 milhão de pessoas cadastradas no aplicativo Meep, uma espécie de assistente de lazer que traz, para o usuário, a possibilidade de escolher e acompanhar a programação do estabelecimento favorito.