Sister Cakes terá ateliê no Guarujá

O estabelecimento terá novidades no seu cardápio

Sister Cakes se prepara para inauguração da loja no Guarujá, litoral de São Paulo. O estabelecimento contará com as delícias que já são vendidas e com mais novidades no cardápio.

As donas foram até Brasília para se aperfeiçoarem e trazer ainda mais novidades. Elas escolheram o curso de vitrine da chefe Paula Larissa de Ceilândia, para acrescentar ao menu novo da loja. Perguntamos porque tão longe, já que tem tantos chefes em São Paulo?

“Conhecemos a Paula através de um curso que ela ministrou on-line , fizemos a receita e nos apaixonamos, passamos a segui-la, e vimos o ser humano incrível que ela é, e assim que abriram as inscrições, resolvemos ir.”

Nossa equipe perguntou o porquê de terem ido às duas, e rindo elas responderam: “Nós sempre fomos a metade uma da outra, a gente até brinca sobre isso, mas era necessário as duas irem, era importante para nós duas estar lá” .

Sobre a data de reinauguração está prevista para o começo de 2021, devido as festas de final de ano.

Leia mais  De camelô à empresário multimilionário! Conheça Igor Souza

“A gente está gerando nossa loja literalmente, estamos nesse projeto desde fevereiro, veio a pandemia e esse medo que todos enfrentamos, usamos o tempo da pandemia para nos aperfeiçoar, estudar e correr atrás, estamos com a nossa linha de sobremesas de natal, então preferimos fazer na nossa cozinha do que enfrentar o desgaste de uma mudança junto com a correria dessa época, mas começo de 2021 finalmente a nossa inauguração acontece”.

As Sister Cakes, que já são conhecidas pelos famosos donuts, agora terão um ateliê na cidade de Guarujá com suas delícias expostas em vitrines. Se já dava água na boca ver por fotos, imagine pessoalmente? E falando em donuts ficamos sabendo que vem novidades com eles também.

“Os donuts que colocaram a gente na mira. Fomos os primeiros a fabricar donuts em Guarujá. Sem dúvida ele é nosso carro- chefe e terá grande destaque e mais sabores, uma linha nova deles estará disponível”.

Então, só nos resta aguardar essa inauguração.