Studio Ju Ribeiro Makeup é referência em São Paulo no universo das noivas

Há 7 anos atrás, enquanto atendia em sua loja de cosméticos, Juliani Ribeiro percebeu que poderia ajudar muitas mulheres que não sabiam se maquiar a elevarem sua autoestima e resgatarem seu amor–próprio.

Então resolveu criar um curso para ajudar essas mulheres no tom certo da base, do batom ou tudo que fosse relacionado ao mundo da maquiagem.

“As clientes amaram e logo começaram a indicar para suas amigas”, diz Ju.

A maquiadora nos conta que logo após conseguir fechar sua primeira turma decidiu fazer uma especialização para atendimento de noivas, e foi aí que sua chave virou.

A partir de então, seu desejo era mergulhar cada vez mais nesse novo mundo, e logo teve a ideia de abrir seu próprio Studio de Makeup para noivas.

Porém surge a pandemia, e em meio a esse cenário conturbado o sonho de Juliani foi ficando distante e precisou ser adiado por um tempo. Dois anos se passaram e aquele objetivo pulsava ainda mais forte dentro de si.

Leia mais  João Darido, expert em ativos digitais, conquistou 1º milhão aos 18 anos

Quando surgiu sua grande oportunidade, ela deu vida ao Studio Ju Ribeiro Makeup, que está localizado em frente ao Terminal Rodoviário do Jabaquara.

“Eu não trabalho apenas com contratos, eu trabalho com sonhos! Então se a noiva, a madrinha, debutante ou formanda confiar em minhas mãos a beleza dela num dia tão especial e sonhado eu vou honrá-la e entregar o resultado que eu gostaria de receber, que seria nada menos que o extraordinário”, afirma.

Ju nos revela que a melhor sensação que já vivenciou em toda sua carreira foi quando ouviu de uma noiva: “Você foi a melhor profissional que eu contratei para o meu casamento”

Quer saber mais detalhes sobre o atendimento exclusivo da Ju? Clica no link agora!