De conselhos amorosos a e-book de sucesso

A página do Instagram @meuamigohomem tem chamado atenção das grandes mídias pelo rápido crescimento na rede social. Saiu do zero para mais de 80 mil seguidores em apenas 4 meses. 

O empresário  “Amigo Homem”, tem feito sucesso com a venda de seu livro digital intitulado “Meu Amigo Homem”, neste livro as mulheres  aprendem como a entender a mente do homem. De um lado, mulheres ansiando por respostas para questões amorosas e de outro lado, um homem que sempre ajudou muitas pessoas ao seu redor, as quais possuem problemas em seus relacionamentos e também crises de ansiedade.

Esse homem auxilia mulheres do Brasil todo a se amarem em primeiro lugar, e a entenderem o valor pessoal que elas têm. Um amigo que fala a verdade, mesmo que possa doer, e faz as mulheres perceberem que para serem felizes e conquistarem seus objetivos não dependem de um homem.  

Com fala simples e direta, típica das redes sociais, o empresário tem alcançado grande sucesso, o número de seguidores só aumenta. São diversas mulheres, que diariamente lotam sua caixa de entrada com mensagens pedindo ajuda para entender o “bicho” Homem. Muitas são solteiras, algumas são casadas, mas a maioria quer salvar seu relacionamento. Elas encontraram nas redes sociais do “meu amigo homem” as respostas de como adquirir autoconfiança e controle sobre situações que existem em suas relações, mas que elas não sabiam como controlar.   

Leia mais  Digital influencer Gustavo Melo comemora sucesso na internet

“É como uma terapia em grupo, um homem que ajuda diversas mulheres a entenderem o universo masculino, não ensinando as mulheres a conquistar um homem, mas sim a conquistarem a si mesmas”.  

Apesar de todo o sucesso nas redes, o “amigo homem” pretende continuar no anonimato, pois acha que se tornando uma pessoa pública iria atrapalhar o sigilo que ele tem com suas seguidoras, e também para não criar julgamentos, porque devido a sua visibilidade, muitos homens têm o visto como ameaça, no entanto o “meu amigo homem” não quer ser uma ameaça para os homens, e sim um auxílio para as mulheres.   

 

Saiba mais sobre o Meu Amigo Homem:

Instagram: https://www.instagram.com/meuamigohomem/

Blog: https://meuamigohomem.com.br/

E-bookhttps://web.meuamigohomem.com.br/livro/?ref=H10404352T