Superbom lança ação inédita com lojistas de todo o Brasil

Em comemoração ao Dia Mundial do Veganismo empresa promove campanha nacional de sell out de 20% em produtos veganos

Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, lança promoção inédita em parceria com lojas espalhadas por todo o país, com objetivo de celebrar o Dia Mundial do Veganismo, próximo dia 1º de novembro. Por isso, entre os dias 21 e 27 de outubro a companhia abrirá inscrições aos parceiros lojistas para se cadastrarem e concorrerem a uma vaga para ganhar o sell out de 20% em produtos veganos Superbom durante todo o dia 1º de novembro. 

“O principal objetivo é deixar os preços dos itens ainda mais acessíveis ao consumidor final através dessa parceria com os pontos de venda participantes”, explica David Oliveira, diretor de marketing da Superbom. 

Após finalizado o período de inscrições, a empresa selecionará até 30 estabelecimentos de diferentes cidades do Brasil para financiar os 20% no valor dos produtos. Depois da seleção, a companhia iniciará a divulgação dos pontos de venda para convidar os consumidores finais a adquirirem os produtos promocionais na loja mais próxima.

Os consumidores que desejarem o desconto de 20% também terão que se cadastrar no site da empresa. “O voucher será individual para cada consumidor cadastrado, a fim de validarmos o voucher antes do uso. O período para os consumidores se inscreverem vai de 21 de outubro à 1º de novembro, sendo que o desconto só é válido para compras realizadas no Dia Mundial do Veganismo”, informa.

Leia mais  TCS iON lança centro de comando baseado em inteligência artificial para monitorar locais de exames médicos em tempo real

Os varejistas podem se inscrever na campanha através do link: https://materiais.superbom.com.br/vegandaysb

Enquanto os consumidores finais devem se cadastrar no link:  https://materiais.superbom.com.br/veganday

Sobre a Superbom

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geleias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia.Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).

www.superbom.com.br